O que aconteceu
O seu ***** já consta como cancelado no meu sistema. O que eu preciso te explicar com transparência é que, como a compra tem apenas 9 dias, ele ainda estava dentro do fluxo normal de envio, mas eu já travei tudo por aqui.
Vou fazer o seguinte: deixei agendado no sistema que, se você não mudar de ideia ou se não houver a entrega resolvida até o dia 10/10/2026, eu mesmo processo o estorno integral do seu PIX sem você precisar me cobrar de novo. É um compromisso meu com você para que você não precise se preocupar mais com isso.
Qualquer dúvida que tiver nesse meio tempo, pode contar comigo por aqui.
Renato Huckley
Só promessa e nada do meu dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Huckley respondeu
16/10/2026 às 10:45
Prezado Alex, bom dia. Pedimos sinceras desculpas por não termos cumprido o prazo informado anteriormente para o seu estorno. Solicitamos hoje, 16/10, junto à Appmax, nossa processadora de pagamentos, o estorno integral de R$ 152,00 referente ao pedido *****, pago via Pix. O estorno já foi aceito e está em análise final pela Appmax; a devolução é feita para a mesma conta de origem do Pix.
Acompanharemos o processo até a conclusão. Caso o valor não apareça na sua conta nos próximos dias úteis, basta responder ao nosso e-mail ou nos chamar no WhatsApp (61) 99954-8171.
Enviamos esses detalhes também para o seu e-mail cadastrado. Considerando o caso solucionado, pedimos gentilmente que avalie esta reclamação. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Huckley