O que aconteceu
Fazem mais de 40 dias Q fiz uma compra e até hoje N recebi, qdo solicito eles mandam ia responder Q entendem e que estão reenviando, porém N recebo e agora N respondem maís, a compra foi um relógio
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Huckley respondeu
16/10/2026 às 10:48
Prezada Leonilce, bom dia. Pedimos sinceras desculpas por não ter recebido o seu relógio e pela falta de retorno no nosso atendimento. Solicitamos hoje, 16/10, junto à Appmax, nossa processadora de pagamentos, o estorno integral de R$ 151,05 referente ao pedido *****, pago via Pix em 26/08. O estorno já foi aceito e está em análise final pela Appmax; a devolução é feita para a mesma conta de origem do Pix. Acompanharemos o processo até a conclusão. Caso o valor não apareça na sua conta nos próximos dias úteis, basta responder ao nosso e-mail ou nos chamar no WhatsApp (61) 99954-8171. Enviamos esses detalhes também para o seu e-mail cadastrado. Considerando o caso solucionado, pedimos gentilmente que avalie esta reclamação. Atenciosamente, Equipe de Atendimento HuckleyReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não respondem, enrolam, respostas automáticas,90 dias sem retorno, só depois vida RA tomaram atitude.