O que aconteceu
Comprei um robo aspirador e o mesmo apresentou defeito, como esta na garanti resolvi acionar o suporte e pra minha surpresa descubro que ele nao funciona, ja mandei diversos e-mails (*****), eles pedem uma lista de informações respondi e ate hoje 10 dias depois nao tive uma resposta, ja enviei 2 vezes cobrei uma posição e nada e no email eles informar que retornaria em 48 horas mais ja tem 10 dias. Sua solicitação (*****) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte, Sua solicitação (*****) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte
Preciso de um posicionamento, estou a 15 dias com o produto com defeito e sabe la deus quando sera solucionado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KaBuM! Smart respondeu
06/11/2026 às 15:57
Prezada Loreane,
Boa tarde.
Em continuidade ao nosso contato na resposta privada, gostaria de formalizar que o seu caso está sob minha gestão direta e ressalto que precisamos de um retorno seu no privado.
Informo que, em nosso último contato privado, autorizamos o envio do produto para análise presencial para recorrermos aos defeitos informados. Ademais, colocaremos máxima prioridade na sua Ordem de Serviço devido à falha de atendimento anteriormente vivenciada, garantindo total celeridade no processo.
Fico no aguardo do seu retorno nas mensagens privadas para darmos a sequência imediata e prioritária ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Igor
Equipe KaBuM! - Reclame Aqui