Não respondida

GARANTIA NÃO RESOLVIDA 3 VEZES

Hyundai Motor Brasil

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Veiculo HB 20 ano 2023 na garantia de fabricação de 5 anos , com apenas 29.000 km rodados .

Mas o mesmo apresenta diversos defeitos de fabricação :

Entre eles , arrefecimento ,ar condicionado e atuadores de embreagem .

Veiculo vai para a concessionaria GRAND BRASIL em Guarulhos retorna com os mesmo defeito .

O mais agravante o ar condicionado ..

Foi para reparo TRES vezes na mesma concessionaria ( GRAND BRASIL) , segundo a concessionaria trocaram o compressor e a caixa evaporadora , realizaram a carga de gás e todos os testes ..

Porem o veiculo sai da oficina e volta apresentar defeito , retirado ontem 27/10/2026 e no trajeto da minha residencia o ar condicionado parou de refrigerar ..

Sobre arrefecimento veiculo foi 3 vezes para consessionaria , trocaram apenas uma tampa do radiador ( ferro), e o mesmo continua vazando pela outra tampa de plastico , a qual fica as marcas rosada do aditivo mostrei para o tecnico , porem nada foi feito .

Assim a insatisfação e enorme , por tanto descaso e negligencia por parte da concessionaria , espero que a Hyunday repare o veiculo conforme previsto em garantia . e forneça a o veiculo reserva conforme previsto na garantia .