Resolvido

Cliente relata falta de informações e atendimento robotizado após assinatura de contrato.

ICA Advocacia

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

[Editado pelo Reclame Aqui], no primeiro momento, bem prestativos, respondiam a qualquer momento, depois da assinatura de contrato, nenhuma informação dada, toda vez que procuro para um entendimento, vem uma resposta de IA, não consigo saber o básico do processo, as informações que tenho, foi as que eu mesmo fui atrás através de consultas dos processos ativos em meu nome. Não consigo sequer saber o teor do que foi colocado no meu processo. Experiência péssima.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ICA Advocacia respondeu

    11/09/2026 às 12:35

    Bom dia Marco,

    Reforçando o que foi detalhado para voce pelo whatsapp, todas as conversas iniciadas com nosso nossa equipe de atendimento passam por um filtro do nosso agente, visando direcionar nossos clientes para a equipe correta e garantir que o conteúdo da mensagem é seguro.

    Como voce pode ver no seu atendimento, sempre existe a opção de "Falar com atendente", desse modo, voce é direcionado para a equipe responsável pela etapa do seu processo.

    Sobre a audiência do processo, nossa equipe entra em contato 30 dias antes da data em questão. Como a sua audiência foi agendada para 2027 apenas, entraremos em contato com antecedência para te detalhar todas as informações necessárias.

    No ICA sempre prezamos por uma comunicação detalhada e assertiva com todos nossos clientes. Nossa equipe esta sempre à disposição para te auxiliar com qualquer questão.

    Estamos à disposição!

    Att,

    Equipe ICA

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo atendimento, nada que é prometido de acompanhamento é realizado, tudo que foi citado acima eu fiz, de forma seguida em alguns dias, sem que nenhum atendimento humano fosse realizado, só obtive retorno, após a reclamação aqui e reclamação em rede social.