Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2020 às 09:39

ID: 100745073

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há mais de 30 dias entrei em contato com ifood solicitando o cancelamento do meu restaurante, a atendente me informou que se passar 30 dias e caso eu queira voltar.. voltaria com outro nome e do zero sobre os dados do restaurante.. Eu aceitei e deixei bem claro e informei que meu antigo restaurante tive problemas na família e ñ poderia ter mesmo. Porem informei que se eu voltasse após 30 dias poderia entrar com outro nome e novos alimentos..a atendente disse que sim eu voltaria da estaca zero ou seja voltaria como novo restaurante e ingredientes para vendas! Ontem fiz meu cadastro para um novo restaurante e hoje pela minha surpresa voltou com a foto do antigo restaurante e com todos ingredientes do anterior.. propaganda enganosa e me sinto prejudicada pq ñ posso ter esse restaurante mais e foi avisado ao ifood via telefone 2 vezes e as 2 vezes os atendente me informaram para eu ficar tranquila que se eu voltasse apos 30 dias não iria voltar o antigo e sim um novo para eu preencher! o iffod não respalda os clientes com clareza sempre mandam abrir chamados e nada se revolve.. quero que resolvam isso ou vou entrar com uma ação!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2020 às 11:45

Olá Fernanda, tudo bem querida?
Espero que sim!

Te encaminhei uma mensagem no privado, consegue dar uma olhadinha? Por gentileza!
Qualquer duvida que você tiver pode entrar em contato comigo por aqui mesmo, ok?
Tenha um ótimo dia e um ótimo Carnaval :)

Laila
Experiência do Parceiro//

Consideração final do consumidor

06/04/2020 às 01:31

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2