Reclamação resolvidaResolvido

IG MAIL PREMIUM

IG Conteudo
São Paulo - SP
11/06/2018 às 14:59
ID: 36024507
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Tenho um e-mail do site ig a muitos anos desde quando ele era gratuito. Como ele passou a ser pago deixei de usa-lo. Como preciso dele novante ativo realizei o pagamento da conta premium no dia 8/9 através do cartão de credito, o pagamento foi confirmado pela administrção do cartao na mesma hora porem ate a data de 11/06/2018 o e-mail ainda não esta liberado quando tento acessa-lo aparece uma mensagem escrita pedindo para que eu assine um plano Premium para ter acesso ao meu e-e-mail.
Os canais de atendimento do ig são horríveis já mandei dois e-mails e nem um teve retorno, ao chat online só se tem acesso se eu conseguisse entrar no e-mail o que nao consigo e não existe um telefone para contato.
Gostaria de poder acessar meu e-mail porque a assinatura já foi paga.
Aguardo resposta obrigado

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Resposta da empresa

13/06/2018 às 13:52

Olá,

Recebemos a sua notificação, e agradecemos seu contato.

Por questões de segurança solicitamos que nos informe seu e-mail iG, para efetuarmos as devidas consultar e verificar o que ocorre.

Há também outra alternativa que é o suporte via Chat, para acessar:

1- Acesse o site https://emailpremium.ig.com.br/
2- Efetue login com seu e-mail e senha
3- Contato
4- Acesse o Chat


O Atendimento no Chat é em tempo real, disponível de segunda à sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h.

Se o seu caso já estiver solucionado, agradecemos o seu contato! É de uma grande importância para nós mantermos um bom atendimento.

Atenciosamente
Atendimento IG.

Réplica do consumidor

13/06/2018 às 21:28

O e-mail é s.alfaro@ig.com.br o pagamento da conta premium ja foi efetuado a mais de 5 dias gostaria de uma solução rápida e o chat não adiante de nada se não consigo acessar o e-mail.

Réplica da empresa

14/06/2018 às 13:24

Olá,

Recebemos a sua notificação, e agradecemos seu contato.


Por questões de segurança, enviamos uma mensagem em seu e-mail alternativo cadastrado no Reclame Aqui.

Há também outra alternativa que é o suporte via Chat, para acessar:

1- Acesse o site https://emailpremium.ig.com.br/
2- Efetue login com seu e-mail e senha
3- Contato
4- Acesse o Chat


O Atendimento no Chat é em tempo real, disponível de segunda à sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h.


Se o seu caso já estiver solucionado, agradecemos o seu contato! É de uma grande importância para nós mantermos um bom atendimento.


Atenciosamente
Atendimento IG.

Réplica do consumidor

14/06/2018 às 13:35

Vocês não resolvem nada o e-mail continua bloqueado e me falam que o pagamento não foi confirmado sendo que a cobrança já está no cartão de crédito desde o dia 8/6 para cobrar é rapidinho agora para resolver demoram uma vida.
Não assinem essa porcaria de e-mail porque além de caro não serve pra nada só assinei pq preciso do e-mail para recuperar uma senha. Quem precisar de um e-mail o Google e o outlook são bem melhores e são de graça.

Réplica da empresa

15/06/2018 às 14:23

Olá,

Recebemos a sua notificação, e agradecemos seu contato.

O caso citado e informado foi resolvido e o seu e-mail encontra-se desbloqueado e pronto para uso. Qualquer dúvida referente ao seu iGMail, solicitamos que entre em contato via centraldeajuda.ig.com.br.

Há também outra alternativa que é o suporte via Chat, para acessar:


1- Acesse o site https://emailpremium.ig.com.br/
2- Efetue login com seu e-mail e senha
3- Contato
4- Acesse o Chat


O Atendimento no Chat é em tempo real, disponível de segunda à sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h.

Atenciosamente
Atendimento IG.

Consideração final do consumidor

18/06/2018 às 21:34

Demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Bom
Bom
7.5/ 10

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