Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamações respondidas para IG Conteudo

Exibindo 10 de 13498 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DESBLOQUEIO CONTA

BOA TARDE!TIVE O ACESSO AO MEU E-MAIL DO IGMAIL PREMIUM BLOQUEADO.. EFETUEI O PAGAMENTO PARA ACESSO NOVAMENTE E ATÉ O

RespondidaHá 13 horas

Como é possível que uma cota do IG seja acessada com qualquer senha

É isto mesmo, foi raqueado e agora, qualquer senha que você digite em qualquer computador é possível acessar minha conta. Uma pess

RespondidaHá 14 horas

e-mail INOPERANTE

Desde que assinei o serviço do email do IG tenho problemas diversos. Realmente um serviço péssimo de todas as naturezas.

RespondidaHá 16 horas

Meu email foi hackeado..

Minha conta de email do iG teve a senha hackeada, a princípio consegui mudar a senha mas preciso deslogar a conta dos navegadores

RespondidaHá 16 horas

Conta de Email bloqueada

Olá,Fiz um pagamento ontem via PIX para o IG com o objetivo de pagar pela minha assinatura da conta que tenho mas até o momento a

RespondidaHá 18 horas

IG sem conexão e sem suporte - COMO SEMPRE

Sem acesso a dias. Falha na conexão seguraOcorreu um erro durante uma conexão com webmail2.ig.com.br.

RespondidaHá 1 dia

Não consigo acessar o e-mail

Nao estou conseguindo acessar o Meu e-mail do ibest alm.prf@ibest.com.br está

Sem acesso aos e-mails

Desde ontem que estou tentando acessar meus e-mails mas recebo a seguinte resposta quando tento acessar: authorized required 401.

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E MAIL DA IG

BOM DIA !DESDE SÁBADO AGORA(25-06-2020), NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E MAIL, O QUAL ACOMPANHO ANDAMENTO DE PROCESSOS JUDICIAIS,

Não consigo validar meu email

Minha empresa tem, infelizmente, email IG, e nele tudo o que precisamos. Pois bem, a IG pede que seja renovada , ou seja , um EMAI