Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

99.6%

Voltariam a fazer negócio

58.8%

Índice de solução

81.1%

Nota do consumidor

5.88

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar

Reclamações respondidas para IG Conteudo

Exibindo 10 de 11870 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

que ver mensagens e não consigo pois ta travado por falta de pagamento

que ver mensagens e não consigo pois ta travado por falta de pagamento, quero liberação para tocar senhas antigas

RespondidaHá 18 horas

pagamento de anuidade feito e não reconhecido pelo ig

joao donizetti ferolla em 23/06/2021 recebi um e-mail do ig dizendo que a minha operadora do cartão de credito não li

RespondidaHá 1 dia

PAGUEI E NÃO RECEBO ACESSO

Dia 13/01 de tarde assinei o plano de R$ 59,90 do IG Mail Premium, mas não foi liberado o acesso ao meu e-mail. Não recebi nenhuma

RespondidaHá 1 dia

SEM ACESSO

nao consigo acesso nenhum ao email do IG, apenas fica pedindo usuario e senha, insiro corretamente e volta a tela e nao abre.

RespondidaHá 1 dia

E-mail ig bloqueado

Efetuei o pagamento via cartão de crédito para ter acesso aos meus serviços de e-mail do IG, porém até o momento o serviço não foi

RespondidaHá 1 dia

Conta paga e email bloqueado

minha conta bloqueou mesmo estando paga.pela urgência, dia 14 paguei novamente com cartão de crédito. o site travou e não co

RespondidaHá 2 dias

Problemas na reativação do meu IGmail

POR FAVOR, DESBLOQUEIEM MINHA CONTA COM URGÊNCIA Recentemente, precisei recorrer do serviço da IGmail para recuperar d

RespondidaHá 2 dias

Certificado IMAP expirado

Não consigo acessar os e-mails no iPhone após o certificado do IMAP do IG ter expirado e não há o serviço para atualização do mesm

RespondidaHá 2 dias

REATIVAÇÃO DO E-MAIL IG

meu email IG estava desativado, entrei para ativar, pediu para eu pagar uma taxa, gerei o boleto e paguei o valor de R$ 59, 90 ao

RespondidaHá 2 dias

Paguei 2x e a conta da minha esposa não foi estabelecida.

Prezados,Realizamos o pagamento por 2x (pix e cartão de crédito) a assinatura do e-mail (custa R$ 59,90) e a conta não

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1187
Filtros especiais

Categorias
(3677)
(2493)
(2222)
(732)
(550)
(147)

Produtos ou serviços
(1827)
(952)
(694)
(630)
(608)
(370)

Problemas
(1132)
(970)
(355)
(288)
(276)
(263)