Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamações respondidas para IG Conteudo

Exibindo 10 de 11870 reclamações (referente ao filtro selecionado).

que ver mensagens e não consigo pois ta travado por falta de pagamento

que ver mensagens e não consigo pois ta travado por falta de pagamento, quero liberação para tocar senhas antigas

RespondidaHá 18 horas

pagamento de anuidade feito e não reconhecido pelo ig

joao donizetti ferolla em 23/06/2021 recebi um e-mail do ig dizendo que a minha operadora do cartão de credito não li

PAGUEI E NÃO RECEBO ACESSO

Dia 13/01 de tarde assinei o plano de R$ 59,90 do IG Mail Premium, mas não foi liberado o acesso ao meu e-mail. Não recebi nenhuma

SEM ACESSO

nao consigo acesso nenhum ao email do IG, apenas fica pedindo usuario e senha, insiro corretamente e volta a tela e nao abre.

E-mail ig bloqueado

Efetuei o pagamento via cartão de crédito para ter acesso aos meus serviços de e-mail do IG, porém até o momento o serviço não foi

RespondidaHá 1 dia

Conta paga e email bloqueado

minha conta bloqueou mesmo estando paga.pela urgência, dia 14 paguei novamente com cartão de crédito. o site travou e não co

Problemas na reativação do meu IGmail

POR FAVOR, DESBLOQUEIEM MINHA CONTA COM URGÊNCIA Recentemente, precisei recorrer do serviço da IGmail para recuperar d

Certificado IMAP expirado

Não consigo acessar os e-mails no iPhone após o certificado do IMAP do IG ter expirado e não há o serviço para atualização do mesm

REATIVAÇÃO DO E-MAIL IG

meu email IG estava desativado, entrei para ativar, pediu para eu pagar uma taxa, gerei o boleto e paguei o valor de R$ 59, 90 ao

Paguei 2x e a conta da minha esposa não foi estabelecida.

Prezados,Realizamos o pagamento por 2x (pix e cartão de crédito) a assinatura do e-mail (custa R$ 59,90) e a conta não