Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamações avaliadas para IG Conteudo

Exibindo 10 de 9941 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EMAIL BLOQUEADO NOVAMENTE

Novamente meu email foi bloqueado sendo que o pagamento da anuidade foi realizada é confirmada pela IG conforme reclamações anteri

não consigo acesso ao email

preciso acessar o email IG que não uso há anos por causa de uma conta que está cadastrada com esse email e não consigo acessar nem

Não resolvidoHá 4 dias

email inexistente

Sou assinante da igmail (rodantonio@ig.com.br) já tem mais de 20 anos. Utilizo este email para meu serviço. Acontece que já tem ma

E mail cancelado

Paguei meu e mail por QR você é mesmo assim cancelaram meu e mail!! O que fazer??

Email não funciona e nenhum canal de atendimento

Há vários dias sem acesso ao email e sem possibilidade de reclamar pelos canais de atendimento porque nenhum funciona. Nem o númer

Paguei a assinatura e não consigo acesso ao meu email

Eu tenho uma conta antiga de email ig, eu fiz assinatura do plano no dia 10/06, para reativar este email, mas ate agora não consig

Acesso a minha conta

Possuo uma conta do IG há muitos anos. Porém depois que se tornou paga não tive mais acesso ao meu email e contatos gravados no me

Não resolvidoHá 8 dias

O PIOR E-MAIL DE TODOS

Sou assinante do ig desde o início e falo com certeza que antes de ser cobrado, era um bom e-mail , mas desde que iniciaram as cob

Não resolvidoHá 10 dias

Cancelamento do Ig Mail Premium

Cancelei a minha conta do IG e fui cobrado no dia 08/Maio/2022 no valor de 59,90.Tentei cancelar pelo site mas só reto

Nao consigo acessar o igmail no celular

Boa dia, ja faz algum tempo que nao consigo acessar meu email ig no celular, aparece a mensagem para inserir minhas credenciais, e

(1989)