Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamações avaliadas para IG Conteudo

Exibindo 10 de 8929 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo mudar meu email nos dados cadastrais das empresas que costumo utilizar os serviços.

A ig optou por ser uma empresa paga. Eu, optei por não querer. Acontece que, como utilizei o email por vários anos, muitos serviço

Não resolvidoHá 2 dias

E-mail bloqueado

Tenho e-mail no IG faz uns 15 ano mais ou menos e agora bloquearam meu e-mail me obrigando a efetuar pagamento.Quando

Não resolvidoHá 2 dias

Preciso reativar minha conta e não consigo

Queria ativar a conta para pagamento do para utilizar o mesmo mas não consigoefetivar o email igmail premium digito a

Não consigo acessar meu Ig e-mail

Tenho o ig e-mail desde quando era grátis. Pago em dia minha assinatura e está constando em atraso , recebendo cobranças e sempre

E-mail de cobrança

Venho recebendo diversos e-mail de cobrança, porém eu já regularei, espero não ter meu e-mail bloqueado, esse provedor está muito

Problemas para receber e enviar emalis via iphone

Venho tendo problemas recorrentes para receber e enviar emails, via iphone.Atualmente estou com problemas para enviar emails

E-mail com renovação paga mais não consigo acessar

Tenho e-mail do ig a bastante tempo, mas já faz alguns anos que não renovava a assinatura, e o e-mail foi bloqueado. No di

Conta nao funciona do iphone desde dezembro 2021

Desde dezembro 2021 nao recebo e-mails, conseguia enviar apenasTentei ajustar as portas do imap e smtp, sem sucesso. Deletei

Minha conta continua bloqueada

Meu email: marciamacedop@ig.com.br encontra-se bloqueado.Efetuei o pagamento de 59,90 no domingo, via PIX e o uso continua

Fiz pagamento 59,90 e não tenho acesso email

Fiz pagamento 59,90 p ter acesso ao e-mail !somente p ver código verificação q Facebook está me enviando neste e-mail e não consi