Reclamação resolvidaResolvido

Renovação IG Mail Premium

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha assinatura vencia dia 15/01 fiz o pagamento dia 14, desde então meu statuas de assinanate continua como em atraso e continuo recebendo mensagens que minha conta será cancelada.
desde então ja abri 3 chamados via fale conosco com comprovante de pagamento anexado (porque o acesso via chat não esta disponível na minha área de assinante) todos sem retorno.
Hoje não estou recebendo e nem enviando mensagens prejudicando assim meu trabalho.
Pessino não ter um SAC que funcione ou um telefone para contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2019 às 15:00

Boa tarde!

Recebemos a sua notificação, e agradecemos seu contato.

Por questões de segurança solicitamos que nos informe seu e-mail iG, para efetuarmos as devidas consultas e verificar o que ocorre.

Há também outra alternativa que é o suporte via Chat, para acessar:

1- Acesse o site https://emailpremium.ig.com.br/
2- Efetue login com seu e-mail e senha
3- Contato
4- Acesse o Chat


O Atendimento no Chat é em tempo real, disponível de segunda à sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h.

Se o seu caso já estiver solucionado, agradecemos o seu contato! É de uma grande importância para nós mantermos um bom atendimento.

Atenciosamente
Atendimento iG.

Réplica do consumidor

16/01/2019 às 18:29

Já fiz todos os processos incluindo e-mail e nenhuma resposta.
Via chat não está disponível na área de cliente conforme relatei na reclamação veja foto (para q fique bem claro).
Sabe qual o problema.... só tem mensagem automática leia minha reclamação e responda baseado no caso.

Réplica da empresa

17/01/2019 às 09:09

Bom dia!

Recebemos a sua notificação, e agradecemos seu contato.

Por questões de segurança solicitamos que nos informe seu e-mail iG, para efetuarmos as devidas consultas e verificar o que ocorre.

Há também outra alternativa que é o suporte via Chat, para acessar:

1- Acesse o site https://emailpremium.ig.com.br/
2- Efetue login com seu e-mail e senha
3- Contato
4- Acesse o Chat


O Atendimento no Chat é em tempo real, disponível de segunda à sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h.

Se o seu caso já estiver solucionado, agradecemos o seu contato! É de uma grande importância para nós mantermos um bom atendimento.

Atenciosamente
Atendimento iG.

Consideração final do consumidor

22/01/2019 às 19:13

A renovau00E7u00E3o foi atualizada em dia 20/01. nHoje recebo uma mensagem para renovar minha assinatura. nServiu00E7o pu00E9ssimo sem canal de atendimento efetivo su00F3 mensagens padru00E3o. nMeu u00FAltimo ano com IG como provedor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar