Renovação IG Mail Premium

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Minha assinatura vencia dia 15/01 fiz o pagamento dia 14, desde então meu statuas de assinanate continua como em atraso e continuo recebendo mensagens que minha conta será cancelada.
desde então ja abri 3 chamados via fale conosco com comprovante de pagamento anexado (porque o acesso via chat não esta disponível na minha área de assinante) todos sem retorno.
Hoje não estou recebendo e nem enviando mensagens prejudicando assim meu trabalho.
Pessino não ter um SAC que funcione ou um telefone para contato.

16/01/2019 às 15:00

Boa tarde!

Recebemos a sua notificação, e agradecemos seu contato.

Por questões de segurança solicitamos que nos informe seu e-mail iG, para efetuarmos as devidas consultas e verificar o que ocorre.

Há também outra alternativa que é o suporte via Chat, para acessar:

1- Acesse o site https://emailpremium.ig.com.br/
2- Efetue login com seu e-mail e senha
3- Contato
4- Acesse o Chat

O Atendimento no Chat é em tempo real, disponível de segunda à sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h.

Se o seu caso já estiver solucionado, agradecemos o seu contato! É de uma grande importância para nós mantermos um bom atendimento.

Atenciosamente
Atendimento iG.

16/01/2019 às 18:29

Já fiz todos os processos incluindo e-mail e nenhuma resposta.
Via chat não está disponível na área de cliente conforme relatei na reclamação veja foto (para q fique bem claro).
Sabe qual o problema.... só tem mensagem automática leia minha reclamação e responda baseado no caso.

17/01/2019 às 09:09

Bom dia!

Recebemos a sua notificação, e agradecemos seu contato.

Há também outra alternativa que é o suporte via Chat, para acessar:

1- Acesse o site https://emailpremium.ig.com.br/
2- Efetue login com seu e-mail e senha
3- Contato
4- Acesse o Chat

Atenciosamente
Atendimento iG.

22/01/2019 às 19:13

A renovau00E7u00E3o foi atualizada em dia 20/01. nHoje recebo uma mensagem para renovar minha assinatura. nServiu00E7o pu00E9ssimo sem canal de atendimento efetivo su00F3 mensagens padru00E3o. nMeu u00FAltimo ano com IG como provedor.

Está com problemas com IG Conteudo?