O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
IGEPP - Instituto de Gestão, Economia e Políticas Públicas respondeu
12/08/2025 às 16:51
Prezada Alessandra,
Lamentamos sinceramente pelos transtornos e entendemos a sua insatisfação. Sabemos o quanto é importante para você encerrar essa questão com rapidez e segurança.
Verificamos junto ao setor financeiro que o seu caso está em andamento e que foi encaminhado e-mail ontem com os comprovantes já disponíveis.
No seu caso específico, trata-se de um procedimento misto: parte do valor está sendo liberada pela operadora do cartão em parcelas (amortização) e, à medida que recebemos esses valores, estamos repassando para você via PIX.
O seu caso está sob nosso acompanhamento direto e vamos diligenciar para que a conclusão ocorra no menor prazo possível, ainda dentro desta semana, mantendo você informada de cada avanço.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - IGEPP online
IGEPP - Instituto de Gestão, Economia e Políticas Públicas respondeu
15/10/2025 às 00:38
Prezada Alessandra,
Informamos que o valor total do curso foi devolvido integralmente, encerrando o caso de forma definitiva.
Reconhecemos que houve uma falha operacional inicial, que gerou atraso e devolução fragmentada, mas o procedimento foi corrigido com prioridade e a restituição concluída via PIX, conforme comprovantes enviados diretamente ao seu e-mail.
Agradecemos pela paciência e pela confiança, e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui IGEPP Online