CÁPSULAS ILLY ESTOURAM, PERIGO.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/05/2026 às 10:04
ID: 248269693
Comprei 36 cápsulas illy iperespresso azul. Ao usar algumas delas, elas estouraram, causando sujeira e um perigo de queimar eu ou algum familiar. Ao entrar em contato com a Illy, disseram que o problema é a máquina e não as cápsulas. Acontece que com as outras cápsulas de cor vermelha e marrom não acontece isso, sendo que o problema está nas azuis.
FUJAM DESSAS CÁPSULAS, PARA NÃO ACONTECER UM ACIDENTE COM VOCÊS.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 10:11
Olá, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e ela já foi enviada para um de nossos especialistas para atendê-la da melhor forma, entraremos em contato e em breve sua solicitação terá uma resposta.
Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected], onde teremos uma equipe para auxiliar.
Estamos trabalhando para melhor atender!
Tenha um ótimo dia!
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 10:46
Ok, no aguardo.
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 13:50
Não respeitam o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/05/2026 às 14:04
Olá, José Carlos.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido positiva, prezamos muito pelo respeito e pela satisfação de todos os nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que, desde o primeiro contato, buscamos acolher sua manifestação e oferecer todo o suporte possível para investigar o ocorrido. Mesmo não havendo registro da compra em nosso sistema, o que limita nossa atuação em relação a trocas, seguimos com orientações técnicas detalhadas, incluindo a recomendação de avaliação do equipamento com assistência especializada, além de disponibilizarmos contatos diretos para facilitar esse processo.
Também nos colocamos à disposição para envolver nossa equipe de qualidade na análise do produto, e para isso, explicamos a importância de informações como o número do lote, que auxiliam em uma verificação mais precisa. Além disso, buscamos ir além: oferecemos, como cortesia, o envio de um novo pacote de cápsulas, solicitando apenas os dados necessários para viabilizar a entrega, porém não recebemos seu retorno com essas informações.
Reforçamos que nossa intenção foi, em todos os momentos, encontrar uma solução e minimizar qualquer insatisfação, sempre com respeito e boa-fé. Seguimos à disposição para dar continuidade ao atendimento e aguardamos seu retorno pelos nossos canais oficiais!