Mau funcionamento capsulas

Resolvido
Campinas - SP
18/06/2026 às 13:46
ID: 251755069
Compro cápsulas illy há anos e dessa vez algumas não funcionaram propriamente na minha máquina o que me fez contactar o SAC. Fui atendido e falei com um técnico, juntos entendemos que o problema era da cápsula e não da máquina. Ótimo, solicitei um fluxo para reembolso dessas cápsulas e deixe de ser respondido.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 14:04
Olá, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e ela já foi enviada para um de nossos especialistas para atendê-la da melhor forma, entraremos em contato e em breve sua solicitação terá uma resposta.
Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected], onde teremos uma equipe para auxiliar.
Estamos trabalhando para melhor atender!
Tenha um ótimo dia!
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 18:14
Resolveram prontamente o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10