Conta bloqueada há um ano sem acesso ao saldo e sem suporte

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
16/08/2026 às 20:08
ID: 256607353
Hoje 16/08/2026 já faz 1 ano que a minha conta foi bloqueada e não consigo retirar o valor que está na conta e não tenho nenhuma posição. Não consigo conversar pelo chat do aplicativo que eles encerram a conversa automaticamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2026 às 20:10
Olá!
Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.
Após analisar os dados que temos, identificamos operações realizadas em desacordo com nossas políticas de uso e com as regras dos arranjos de pagamento. Por motivos de segurança e em conformidade com nossas obrigações regulatórias, a relação comercial foi encerrada e o cadastro descredenciado de forma definitiva. Reforçamos que não haverá reativação de acesso ou continuidade dos serviços.
Caso possua saldo em sua conta, efetuamos o bloqueio dos valores por até 120 (cento e vinte) dias a partir da data do descredenciamento por questões de segurança.
Atenciosamente,
Equipe da InfinitePay
Réplica do consumidor
16/08/2026 às 20:12
Eu quero solução sobre o valor, até porque já passou 12 meses e não consigo retirar o dinheiro.