Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamações avaliadas para InfinitePay

Exibindo 10 de 1457 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Fui atraído pela propaganda que ainda está vigente no site de taxas de 7,43% para parcelamento em até 12x para o cliente, comprei

Maquina

Boa tarde, uso a infinitypay na minha loja faz um tempo acho acho as taxas excelente mais o entregador precisa de uma também e est

atraso no depósito

efetuei uma venda na quinta feira dia 13/01/2022.. e o procedimento é o dinheiro no dia seguinte, pois bem.. a infinitepay não fez

Meu dinheiro não caiu na minha conta

Fiz uma venda no valor de 1400,00 no sábado e não recebi nada no próximo dia útil,eu tava precisando pagar uma conta urgente e não

ENTREGA EM 5 DIAS, SO SE FOR PARA EPES MESMO, PARA MIM JA TEM IM MÊS!

Contratei o serviço, com a inocência de receber a máquina em 5 dias úteis como diz a propaganda, cancelei a minha que eu já tinha

Infiniteplay não entrega a maquininha

Comprei a maquinha da infiniteplay Black Smart no começo de novembro onde foi aprovada o cadastro em 18/11/2021 para ser entregue

Cadastro não aprovado

Fiz o cadastro solicitando a máquina infinitepay, porém não aprovaram meu cadastro e não informam um motivo concreto só falam que

Não resolvidoHá 9 dias

Cabei cadastrando minha conta física.

Cabei cadastrando minha conta física porque não consegui encontrar o banco que está minha conta CNPJ

Desfazimento não permitido

Boa noite, hoje fui deixar uma mercadoria 200km em um cliente dai na hora de passar o cartão tentamos varias vezes e esse erro apa

atraso na entrega da maquina

No dia 09/12 compre um maquina da infinitepay, com previsão de entrega no dia 18/12, porem não recebemos a maquina conforme progra