Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamações avaliadas para InfinitePay

Exibindo 10 de 2077 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem resposta

Tem 4 dias que estou tentando contato com e-mail e chat e não tenho resposta nem solução do meu problema que e os depósitos tem 7

Depósitos das vendas

Realizei vendas com a maquininha dia 11 de Junho de 2022 ( essas foram as primeiras vendas realizadas com a maquininha), depois de

Não fazem meu depósito

Bom dia eu mandei um link de pagamento para o cliente no dia 14/06/2022 e até agora nada deles fazerem o depósito dizem q estão an

Bloquearam meus repasses

A um mês atrás bloquearam o repasse para análise de uma venda de 1800+- , me pediram vários dados e eu envie,i por exemplo: contra

Não recebi o pagamento

Comecei a utilizar a maquininha no dia 13/06 e até agora não recebi os pagamentos

Bloquearam o meu cadastro, enviaram a máquina e paguei sem utilizar

Comprei a máquina e parcelei a mesma em 12x, inclusive este mês foi o último pagamento , porém para minha surpresa quando a máquin

Falta de atenção

Estou tentando resolver desde o dia 09.06.2022 a liberação de meus valores de venda, pois os mesmos estão retidos, pois disseram q

Cliente alegando compra duplicada no cartão

No dia 12 de junho efetuei uma venda no valor de 90 para uma cliente, dias depois ela entra em contato comigo alegando está consta

Muito atraso no pagamento

Não estou conseguindo receber minhas vendas desde sexta até hoje. E o pior é que o valor é significativo, estou pagando juros do c

Empresa infinitepay não paga os repasses corretamente

Tive problemas com a minha conta de recebimento, no dia 06, normalizei a conta dia 09, e eles depositaram só uma parte das minhas