Resolvido

cursos

INSTITUTO FATEAM DE TECNOLOGIA DA AMAZONIA CURSOS E TREINAMENTOS

cidade: Navegantes

O que aconteceu

são uns [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo, após entrarmos em contato com eles, eles pedem para efetuamos o pagamento para iniciarmos o curso, assim que pagamos eles simplesmente param de responder.. GOLPEEE..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. INSTITUTO FATEAM DE TECNOLOGIA DA AMAZONIA CURSOS E TREINAMENTOS respondeu

    11/10/2025 às 15:11

    Prezado Vinícius Vasconcelos dos reis,

    Agradecemos seu alerta. Pedimos desculpas pela falha de comunicação que gerou em você a impressão de [Editado pelo Reclame Aqui].

    Identificamos que a sua mensagem de pagamento coincidiu com o encerramento do nosso expediente (21:30h), o que causou o atraso na resposta e a sua preocupação.

    O que fizemos para ajudar?

    Seu caso foi resolvido rapidamente! O time de Suporte liberou seu acesso e enviou os certificados (APH e SBV) no mesmo dia (02/12/*******, às 16:04h), logo após a reclamação. O serviço foi entregue e os certificados estão garantidos.

    Tentamos contato privado para confirmar que estava tudo em ordem, mas não tivemos retorno.

    Como o problema foi sanado com o envio imediato do serviço e documentação, pedimos que acesse o portal e avalie nosso atendimento e a solução proposta.

    Atenciosamente,

    Christian Sayão Charles

    Suporte ao Cliente - Fateam

  2. INSTITUTO FATEAM DE TECNOLOGIA DA AMAZONIA CURSOS E TREINAMENTOS respondeu

    11/10/2025 às 15:36

    Prezado Vinícius Vasconcelos dos reis,

    Primeiramente, pedimos imensas desculpas. Identificamos que a resposta anterior a esta reclamação foi postada com dados incorretos devido a um erro de digitação/sistema em nosso fluxo de atendimento. Lamentamos o erro e publicamos abaixo a resposta correta para o seu caso:

    Agradecemos o seu alerta, pois a sua experiência negativa nos mostra a urgência de aprimorar nosso fluxo de atendimento. Pedimos desculpas pela falha de comunicação inicial que gerou em você a impressão de [Editado pelo Reclame Aqui].

    O que aconteceu:

    Identificamos que a sua reclamação foi feita devido ao atraso no envio dos links de acesso, que só foram liberados no dia 22/04/*******. Reconhecemos que a demora após o pagamento (21/04, às 12:15h) não é o nosso padrão e lamentamos a falha.

    O que fizemos para ajudar?

    Seu caso foi resolvido rapidamente após a liberação do material:

    O certificado do curso Conferente foi solicitado em 22/04, às 18:07h, e entregue às 18:15h.

    O certificado de Pacote Office foi solicitado em 23/04, às 10:51h, e entregue às 10:53h.

    O serviço foi entregue e a documentação está garantida. Tentamos contato privado para confirmar que estava tudo em ordem, mas não obtivemos retorno.

    Como o problema foi sanado com a entrega do serviço e documentação, pedimos que acesse o portal e avalie nosso atendimento e a solução proposta.

    Atenciosamente,

    Christian Sayão Charles

    Suporte ao Cliente

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento3

    Demoro mais responderam.