Resolvido

Não recebi antecipação de FGTS na minha conta Inter e não tenho retorno

Inter

cidade: Santos Dumont

O que aconteceu

Fiz uma antecipação de contrato de fgts mas não caiu na minha conta cc do inter indicada, queria saber já tem mais de meses que não me deram retorno de nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Inter respondeu

    12/10/2026 às 13:16

    Olá, Silas!

    Assim que recebemos sua solicitação, agimos imediatamente para investigar o ocorrido e lidar com ele com rapidez e segurança.

    Realizamos uma análise e identificamos que a antecipação foi realizada em 21 de junho de 2026 e que, nessa mesma data, o valor foi creditado com sucesso em sua conta Inter.

    Verificamos ainda que, após o crédito do valor, foram realizadas algumas transações via PIX na mesma data.

    Dessa forma, identificamos que o valor da antecipação foi devidamente disponibilizado em sua conta, conforme previsto.

    Agradecemos sua compreensão e cordialidade!

    Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

    -Central de Relacionamento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);

    - Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;

    Abraços,

    Equipe Inter.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Show de bola, excelente atendimento.