O que aconteceu
Eu e meu esposo estávamos de passagem pela cidade de campinas, fizemos uma compra grande nos responsabilizamos pelo frente pra ser enviado para o nosso estado. Desde o dia 4/09 estou em contato com com o gerente para confirmação do tamanho das minhas banquetas, até o momento não me foi confirmado se foram feitas no tamanho que pedi. O pedido já está pronto, estou desde o dia 18/09 tentando contato com o mesmo, pelo site, pelo 0800, já pedi pra um conhecido passar na loja para nos enviar a nossa nota em PDF para a transportadora passar e fazer a retirada dos nosso produtos; e só ouvimos vamos providenciar pra enviar e não temos retorno. O gerente que estava no dia da nossa compra, tá nos dando um zero de retorno em relação a isso. A transportadora não posso simplesmente aparecer lá pra fazer a retirada de um produto ser ter a nota fiscal dele. Estamos muuuito insatisfeitos com o pós venda da loja. Queremos resolver da melhor maneira, caso contrário precisaremos ir à justiça pra reavermos nossos custo e dore lá de cabeça quanto a nossa compra que ao primeiro momento estávamos muito feliz, agora só insatisfação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Izmir Móveis respondeu
30/09/2026 às 08:20
Olá, Naylana.
Verificamos o ocorrido e pedimos desculpas pela demora no envio da documentação. Tivemos um problema em nosso sistema, o que acabou impactando o envio da nota fiscal.
Informamos que a NF foi enviada ontem dia 29/09, para que a transportadora possa prosseguir com a retirada dos produtos.
Lamentamos pelos transtornos causados. Estamos acompanhando a situação para que a retirada ocorra normalmente e que não haja novos contratempos.
Atenciosamente
Equipe Izmir Móveis