O que aconteceu
Fiz uma compra de uma bota e um sapato no dia 6 de setembro no valor total de R$1.379,8. Ambas as peças ficaram grandes e solicitei a troca no dia 10 de setembro. As peças foram devolvidas perfeitamente, conforme confirmado por atendente via WhatsApp. Contatos foram feitos no sentido de entender se o código de rastreio seria enviado por WhatsApp já que a plataforma não fornece muitas informações a respeito do andamento das trocas. Sexta feira, dia 3 o código deveria ser enviado para mim e não foi. A partir dessa data, mensagens já não respondidas. Hoje, dia 7 de outubro (1 mês e 1 dia da compra sigo na tentativa, dessa vez, quero o estorno total da compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jacometti Calçados respondeu
15/09/2026 às 17:58
Olá, Anna Beatriz.
Tudo bem?
Não é de nosso interesse tratar mal ou tirar proveito de nossos clientes. Acredito que tenha havido algum mal entendido na comunicação que não permitiu que a sua devolução fosse resolvida dentro de menor tempo. De qualquer forma gostaria de esclarecer que fizemos o estorno conforme solicitado na data de 07/10/2025.
Mesmo assim, reavaliaremos a maneira com que informamos os clientes a respeito do procedimento de troca e devolução. Acredito que temos sim melhorias a fazer em nosso site.
Obrigada por indicar estes aspectos e se puder retornar a mensagem para indicar que o caso foi resolvido, agradeceremos imensamente.
Seguiremos à disposição.
Natália Jacometti