Respondida

Não recebi meu pedido ***** comprado via Instagram no prazo

JalecoChic

cidade: Manaus

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja dia 9 de setembro, pedido *****, via Instagram e o produto não chegou no prazo de 16 dias úteis que a própria empresa informa. Enviei mensagem no Instagram e WhatsApp, e-mail e não houve resposta dessa empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JalecoChic respondeu

    09/10/2026 às 10:09

    Olá, Cristina! Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno.

    Conforme informado em nosso contato realizado ontem, estamos enfrentando um problema interno que impactou nossos atendimentos e processos. Na ocasião, explicamos a situação e fornecemos um prazo para a normalização.

    Como a senhora solicitou o estorno do pedido, encaminhamos sua solicitação ao setor responsável para dar continuidade ao procedimento.

    Conforme nossa política de trocas e devoluções, o prazo informado para a realização do estorno é de até 20 dias úteis e segue desta forma.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    Equipe JalecoChic.