Péssima Companhia aérea. JetSmart

Não respondida
São Paulo - SP
28/07/2024 às 11:38
ID: 193959397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesViajamos para o Chile dia 19/07/24, o voo está previsto para 12:20h, teve um atraso de 3h. Funcionários do balcão de atendimento mal humorados, sem paciência, presídios, sem explicações para oque ouve, despreparados, uns ainda fala que eles eram Pj e não CLT, não tinham informações precisas, somente o necessário oque passavam para eles via WhatsApp. Chegando na aeronave depois de 3h de espera, poltronas hiper desconfortáveis, espaço reduzido, pessoas que pagaram acento foram remanejados para outras poltronas aleatórias. O voo que tá para ter uma estimativa de tempo de voo 3:30h durou 4:30h. Um Caos. Não recomendo pra ninguém ter essa experiência com a JetSmart. Agora para voltar p/ Brasil, o aplicativo já não funcionava na vinda pro Chile, para voltar p/ Brasil contianua a mesma
Coisa, não conseguimos realizar o Check in, chegando lá no aeroporto teremos que pegar uma
Baita de uma fila. Para serve o aplicativo se não funciona ?!
Outra coisa. Eles cobram pro tudo, até o copo de água dentro da aeronave é cobrado.
Cobram bilhete de embarque,
Cobram poltrona, caso você não pague o aplicativo não te deixa finalizar o check in, até que você pague.
Poltrona desconfortáveis/ duras, secas.
Não Recomendo JetSmart. Procurem outras companhias aéreas.
Iremos voltar dia 30/07/24 para o Brasil, já estamos preparando nosso psicológico.