O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ZELAVITA respondeu
01/09/2026 às 10:45
Prezada Sandra Melo,
Lamentamos profundamente o ocorrido com a entrega de seu pedido e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno ocasionado.
Informamos que já realizamos a abertura de um ticket junto à transportadora, solicitando prioridade e urgência na entrega do pedido. Estamos acompanhando a solicitação para que a situação seja regularizada e a entrega realizada o mais breve possível.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Zelavita
Consumidor respondeu
04/09/2026 às 11:09
Hoje 4 /9/26 até o momento a empresa não fez o envio do magnésio que comprei no dia 20/8/26 com prazo de entrega 26/8/26, prazo esse estipulado por eles. Não vou mais esperar quero o reembolso. N do pedido: *****.
Isso é um descaso com o consumidor!