O que aconteceu
PÉSSIMA LOJA, DESRRESPEITO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR E COM OS CONSUMIDORES!
OCORRE QUE NA ((( Data do Pedido
24 de setembro de 2026 ))) EFETUEI UMA COMPRA COMO PODEM VER NO VALOR DE
Total
R$ 772,15 CUJA O NÚMERO DO PEDIDO É:
*****
CONTUDO TENHO ENTRADO EM CONTATO COM ELES PELO TELEFONE, PARA SOLICITAR O REEMBOLSO DO DO VALOR PAGO POR MIM POR DIVERSAS VEZES A ÚNICA DESCULPA QUE ELES DÃO É QUE FOI PASSADO PARA O FINANCEIRO E ALGUM INCOMPETENTE DO FINANCEIRO NÃO CONSEGUIU ATÉ HOJE EFETUAR O REEMBOLSO DO PEDIDO QUE FOI CANCELADO NA MESMA HORA, AGORA A PERGUNTA QUE FICA É DEVO PROCESSAR VOCÊS TANTO CÍVEL COMO CRIMINALMENTE POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA E FURTO DE ACORDO COM O CÓDIGO CONSUMIDOR RESPONSABILIZANDO TODA A REDE DE LOJA INCOPETENTE, UMA VEZ QUE OBVIAMENTE EU NÃO RECEBI O PRODUTO E VOCÊS AINDA CONTINUAM COM MEU DINHEIRO E O REEMBOLSO DO VALOR QUE FOI PAGO POR MIM VIA PIX AINDA NÃO OCORREU?
ENTÃO O QUE VCS QUEREM QUE EU FAÇA ?
POR QUE A INCOMPETÊNCIA É TÃO GRANDE QUE NÃO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO EM MOMENTO ALGUM!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Joli Materiais de Construção - Loja Online respondeu
01/10/2026 às 07:49
Olá, William.
Verifiquei o ocorrido e gostaria de esclarecer que o reembolso referente ao pedido nº *****, no valor de R$ 772,15, foi realizado no dia 28/09/2026, por meio de transferência bancária para a conta indicada por você.
Dessa forma, o valor já foi devidamente devolvido. Peço, por gentileza, que verifique o crédito na conta bancária informada para o recebimento do reembolso.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou não identifique o valor creditado, permaneço à disposição para auxiliá-lo e esclarecer qualquer questão.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0ENTÃO, AINDA ASSIM O PROBLEMA FOI RESOLVIDO TARDIAMENTE POR ESTE MOTIVO EU NÃO VOLTARIA FAZER NEGÓCIO COM ESSA LOJA PORQUE UMA LOJA DESSE TAMANHO NÃO CONSEGUE EFETUAR O REEMBOLSO DO CLIENTE NO MESMO DIA PRINCIPALMENTE PORQUE O PAGAMENTO FOI FEITO VIA PIX PARA MIM É INCOMPETÊNCIA POR ESSE MOTIVO EU NÃO VOLTARIA FAZER NEGÓCIO E TAMBÉM NÃO RECOMENDO #FICADIKA
Resposta final da empresa
Há 11 dias
Olá, William.
Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Gostaríamos, porém, de esclarecer que, conforme nossa Política de Cancelamento e Ressarcimento, disponível em nosso site, o prazo para a conclusão do processo de reembolso é de até 10 dias.
Você pode consultar a política na íntegra neste link: https://jolimateriaisdeconstruo.zendesk.com/hc/pt-br/articles/21156396268183-Pol%C3%ADtica-de-cancelamento-e-Ressarcimento-E-commerce
No seu caso, o processo de reembolso foi concluído antes do prazo máximo informado em nossa política. Dessa forma, embora compreendamos sua expectativa de que o valor fosse devolvido no mesmo dia, especialmente por se tratar de um pagamento via PIX, o procedimento realizado esteve dentro do prazo previamente estabelecido e informado aos nossos clientes.
Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que, ainda assim, sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Atenciosamente,