Divergência entre o produto ofertado e o entregue na renovação da assinatura

Respondida
Salvador - BA
16/08/2026 às 13:40
ID: 256591181
Fiz uma compra ma Kaspersky para renovar a assinatura do antivirus. Quando cliquei para renovar minha assinatura, o valor da compra cera de R$273,90 correspondia a 2 anos para 10 dispositivos. Quando conclui a compra, a descrição mudou para 1 ano da 10 dispositivos.
Solicito a mudança para o produto ofertado, pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo site da Kasprsky que ofertou um produto e entregou outro.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 14:31
Obrigado por entrar em contato com o suporte da Kaspersky!
Criamos o incidente de número INC000018536951 para tratar sobre o assunto.
Como não conseguimos alterar o pedido após ser feito, foi iniciado o reembolso do seu pedido atual e enviado um link de compra com desconto para seu e-mail.
Lembrando que, ao realizar a compra, mesmo que realize a compra por dois anos, após o prazo a renovação é anual. Essa informação fica logo abaixo do valor.
Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Kaspersky