O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Keep Nomad respondeu
03/08/2026 às 10:35
Olá Tamirys,
Primeiramente, agradecemos por trazer sua questão ao nosso conhecimento.
Me chamo Larissa e represento a equipe da Keep Nomad, comprometida em acelerar o processo de nomadismo digital em todo o mundo.
Ficamos cientes da sua solicitação relacionada ao reembolso e analisamos cuidadosamente o seu caso.
Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela experiência que você teve em nosso atendimento via WhatsApp. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos alunos. Seu relato foi registrado e será utilizado para reforçarmos nossos processos internos, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Nossa comunidade conta atualmente com mais de 35.000 alunos, e trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento respeitoso, transparente e humanizado.
Em relação ao reembolso, verificamos que a sua compra foi realizada em dezembro de 2025. Conforme informado em nossos Termos de Uso e política de garantia, o prazo para solicitação de cancelamento com reembolso é de 7 dias após a compra. Além disso, a Keep Nomad também oferece uma Garantia Condicionada, que pode ser utilizada mediante o cumprimento dos requisitos previstos no programa.
Como esse prazo já foi ultrapassado e o acesso ao conteúdo foi disponibilizado durante todo o período contratado, infelizmente não é possível realizar o reembolso do valor investido. A contratação refere-se ao acesso anual à plataforma, independentemente do ritmo de utilização ou da identificação com os módulos oferecidos.
No entanto, para evitar novas cobranças, realizamos o cancelamento da renovação automática da sua assinatura anual.
Seu acesso permanecerá disponível até 11/12/2026, data final do período contratado, podendo acessar normalmente todo o conteúdo da plataforma até essa data.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Larissa,
Equipe Keep Nomad