Respondida

Material fraco

Kidy - Calçados Infantis

cidade: Santa Maria

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 26/10/2026, meu filho usou duas vezes e já saiu um pedaço do tênis.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kidy - Calçados Infantis respondeu

    05/11/2026 às 07:05

    Olá Gabriela,

    Primeiramente, lamentamos muito pelo ocorrido com o produto adquirido e entendemos a sua insatisfação, principalmente considerando o pouco tempo de uso.

    Assim que recebemos seu relato, entramos em contato e solicitamos o envio das fotos do produto danificado, juntamente com a nota fiscal da compra, para que pudéssemos analisar o caso corretamente.

    Após a avaliação realizada em conjunto com o nosso setor de SAC, disponibilizamos um cupom de indenização no valor pago pelo calçado, além de frete grátis, para que você possa realizar uma nova compra conosco e ter uma nova experiência com a Kidy.

    Também encaminhamos todas as orientações necessárias para utilização do cupom.

    Esperamos que essa nova experiência seja positiva e que possamos continuar cuidando de cada passo da sua família. Em caso de qualquer dúvida ou dificuldade, permanecemos à disposição para ajudar da melhor maneira possível.

    Atenciosamente,

    KIDY CALÇADOS

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade