Em réplica

Atraso na entrega e falta de informações claras sobre o status da encomenda

Kingz Kimonos

cidade: Marília

O que aconteceu

Fiz uma compra no site, e comecei a receber emails de atualização de rastreio, porém a dois dias consta que saiu para entrega - mercadoria com o motorista, porém não chegou até o momento, entendo que está dentro do prazo, porém a partir do momento em que aparece que saiu para entrega o cliente entende exatamente isso, não somos [Editado pelo Reclame Aqui] para ficar aguardando com uma informação vaga, e se entra em contato com a empresa não sabem falar nada, quem contrata a transportadora não é o cliente sendo assim responsabilidade é da empresa que vende.

Quero uma informação concreta e verdadeira.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kingz Kimonos respondeu

    20/02/2026 às 16:29

    Olá, Luis!

    Não há dúvida a ser esclarecida neste momento, pois o seu pedido está dentro do prazo contratado e informado pela transportadora Total Express.

    Linha do tempo:

    Compra: 17/02/2026

    Faturamento: 18/02/2026

    Prazo de entrega: até 6 dias úteis após a expedição (prazo da Total Express)

    O status saiu para entrega é um status operacional da Total Express, que indica roteirização/rota, e não significa entrega imediata no mesmo momento em que aparece no rastreio. A entrega ocorre dentro da janela operacional e o status pode permanecer ativo até a conclusão da rota, sem caracterizar atraso.

    Se houver atraso após o término do prazo, você pode nos acionar pelos canais de atendimento para que possamos abrir tratativa formal com a Total Express e atuar na solução. No momento, não há atraso caracterizado.

    Permanecemos à disposição pelos canais oficiais de atendimento.

    Kingz Kimonos

  2. Consumidor respondeu

    21/02/2026 às 10:47

    O QUE DEFINE ESSA EMPRESA É INCOMPETÊNCIA, MEU PEDIDO AGORA CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO FOI ENTREGUE.

    VERIFIQUEI ATE MINHAS CAMERAS E NINGUEM FOI AO ENDEREÇO, FIZ CONTATO NOVAMENTE E A ORIENTAÇÃO FOI MANDAR EMAIL, UMA VERGONHA, A GENTE PAGA E QUER RECEBER UM ATEDIMENTO DE QUALIDADE, POREM É RIDICULO, ZERO COMPROMETIMENTO, QUERO VER QUAL A RESPOSTA DE AGORA

    ONDE ESTÁ MINHA COMPRA????

  3. Consumidor respondeu

    21/02/2026 às 11:02

    O QUE DEFINE ESSA EMPRESA É INCOMPETÊNCIA, MEU PEDIDO AGORA CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO FOI ENTREGUE.

    VERIFIQUEI ATE MINHAS CAMERAS E NINGUEM FOI AO ENDEREÇO, FIZ CONTATO NOVAMENTE E A ORIENTAÇÃO FOI MANDAR EMAIL, UMA VERGONHA, A GENTE PAGA E QUER RECEBER UM ATEDIMENTO DE QUALIDADE, POREM É RIDICULO, ZERO COMPROMETIMENTO, QUERO VER QUAL A RESPOSTA DE AGORA

    ONDE ESTÁ MINHA COMPRA????

  4. Kingz Kimonos respondeu

    23/02/2026 às 17:32

    Sentimos pelo incômodo e agradecemos por compartilhar seu relato.

    Após apuração oficial junto à transportadora, o pedido foi entregue em 20/02/2026, dentro do prazo e o seu recebimento foi confirmado.

    É importante esclarecer que, no momento do seu contato inicial, a entrega ainda estava dentro do prazo operacional. Nessa etapa, o chamado de apuração/contestação ainda não é liberado, o que limita ações imediatas até a conclusão do status. Assim que houve a atualização oficial, realizamos a verificação e repassamos as informações.

    Reforçamos que a entrega é realizada por empresa terceira e, por isso, não temos controle direto sobre o procedimento adotado no momento da entrega. Ainda assim, registramos sua observação e encaminharemos como feedback para melhoria.

    Com o recebimento confirmado, consideramos a solicitação resolvida. Mas, seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Kingz Kimonos