Atraso na entrega e falta de informações claras sobre o status da encomenda

Em réplica
Marília - SP
20/02/2026 às 15:48
ID: 241218967
Fiz uma compra no site, e comecei a receber emails de atualização de rastreio, porém a dois dias consta que saiu para entrega - mercadoria com o motorista, porém não chegou até o momento, entendo que está dentro do prazo, porém a partir do momento em que aparece que saiu para entrega o cliente entende exatamente isso, não somos [Editado pelo Reclame Aqui] para ficar aguardando com uma informação vaga, e se entra em contato com a empresa não sabem falar nada, quem contrata a transportadora não é o cliente sendo assim responsabilidade é da empresa que vende.
Quero uma informação concreta e verdadeira.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 16:29
Olá, Luis!
Não há dúvida a ser esclarecida neste momento, pois o seu pedido está dentro do prazo contratado e informado pela transportadora Total Express.
Linha do tempo:
Compra: 17/02/2026
Faturamento: 18/02/2026
Prazo de entrega: até 6 dias úteis após a expedição (prazo da Total Express)
O status saiu para entrega é um status operacional da Total Express, que indica roteirização/rota, e não significa entrega imediata no mesmo momento em que aparece no rastreio. A entrega ocorre dentro da janela operacional e o status pode permanecer ativo até a conclusão da rota, sem caracterizar atraso.
Se houver atraso após o término do prazo, você pode nos acionar pelos canais de atendimento para que possamos abrir tratativa formal com a Total Express e atuar na solução. No momento, não há atraso caracterizado.
Permanecemos à disposição pelos canais oficiais de atendimento.
Kingz Kimonos
Réplica do consumidor
21/02/2026 às 10:47
O QUE DEFINE ESSA EMPRESA É INCOMPETÊNCIA, MEU PEDIDO AGORA CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO FOI ENTREGUE.
VERIFIQUEI ATE MINHAS CAMERAS E NINGUEM FOI AO ENDEREÇO, FIZ CONTATO NOVAMENTE E A ORIENTAÇÃO FOI MANDAR EMAIL, UMA VERGONHA, A GENTE PAGA E QUER RECEBER UM ATEDIMENTO DE QUALIDADE, POREM É RIDICULO, ZERO COMPROMETIMENTO, QUERO VER QUAL A RESPOSTA DE AGORA
ONDE ESTÁ MINHA COMPRA????
Réplica do consumidor
21/02/2026 às 11:02
O QUE DEFINE ESSA EMPRESA É INCOMPETÊNCIA, MEU PEDIDO AGORA CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO FOI ENTREGUE.
VERIFIQUEI ATE MINHAS CAMERAS E NINGUEM FOI AO ENDEREÇO, FIZ CONTATO NOVAMENTE E A ORIENTAÇÃO FOI MANDAR EMAIL, UMA VERGONHA, A GENTE PAGA E QUER RECEBER UM ATEDIMENTO DE QUALIDADE, POREM É RIDICULO, ZERO COMPROMETIMENTO, QUERO VER QUAL A RESPOSTA DE AGORA
ONDE ESTÁ MINHA COMPRA????
Réplica da empresa
23/02/2026 às 17:32
Sentimos pelo incômodo e agradecemos por compartilhar seu relato.
Após apuração oficial junto à transportadora, o pedido foi entregue em 20/02/2026, dentro do prazo e o seu recebimento foi confirmado.
É importante esclarecer que, no momento do seu contato inicial, a entrega ainda estava dentro do prazo operacional. Nessa etapa, o chamado de apuração/contestação ainda não é liberado, o que limita ações imediatas até a conclusão do status. Assim que houve a atualização oficial, realizamos a verificação e repassamos as informações.
Reforçamos que a entrega é realizada por empresa terceira e, por isso, não temos controle direto sobre o procedimento adotado no momento da entrega. Ainda assim, registramos sua observação e encaminharemos como feedback para melhoria.
Com o recebimento confirmado, consideramos a solicitação resolvida. Mas, seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Kingz Kimonos