Não resolvido

Não recebi minha compra de R$359.98 e a loja alega tentativa de entrega

SALVATORE FASHION

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no valor de $359.98, no dia 20/09 nesse inferno desta loja. A compra era para ser entregue 4 dias após, me enviaram um numero para rastreamento e nada. No dia que entrei em contato, 29/09, a atendente Izabela disse que naquele dia mesmo houve uma tentativa de entrega, porém não havia ninguém no local, mas havia sim, deixei uma pessoa responsável para o recebimento do produto, pois precisava com urgência..hoje 05/10, a movimentação da entrega está da mesma forma (29/09). Essa empresa dá [Editado pelo Reclame Aqui], tomem cuidado..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SALVATORE FASHION respondeu

    05/10/2026 às 17:54

    Olá, Adriana! Tudo bem?

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Em momento algum tivemos a intenção de causar qualquer transtorno. Trabalhamos com ecomerce há mais de 6 anos, sempre fazendo de tudo para que nossas clientes saiam satisfeitas com suas compras. Verificamos o seu caso e explicaremos melhor o que aconteceu.

    Trabalhamos com uma transportadora terceirizada que realiza nossas entregas. A transportadora é responsável por gerar o prazo e entregar o pedido no endereço do destinatário. No entanto, por mais eficaz que essa empreza seja, não se inibe de imprevistos acontecerem. O que foi o seu caso.

    A transportadora alegou sim que tentaram realizar a entrega, e nós buscamos entender o que havia acontecido. No entanto, o seu pedido foi para análise de extravio, um processo realmente demorado. A atendente solicitou de todas as maneiras para a transportadora, mas seguiu sem uma resposta concreta - justamente por ser algo demorado.

    Em casos de extravio, o pedido seria ressarcido imediatamente;

    Caso localizasse o pacote, ele seria entregue.

    Por esse motivo solicitamos o aguardo - mas entendemos sua frustração pelo atraso.

    De qualquer forma, para não causar mais atrito, realizamos o estorno e encaminhamos o comprovante em seu WhatsApp. Jamais deixaríamos uma cliente arcar com tal prejuízo.

    Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para o que for preciso. Desejamos uma excelente semana!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido

  3. Resposta final da empresa

    06/10/2026 às 17:46

    Olá, boa tarde!

    Não tivemos um retorno, mas o seu estorno já foi realizado e o seu comprovante já está disponível em seu WhatsApp desde 05/10/2026 às 16:57.

    Continuamos à disposição para o que for preciso!