PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

PROTOCOLO ******* - EVOQUE - PROBLEMA NO CAMBIO

Land Rover Brasil
São José dos Campos - SP
29/04/2014 às 12:42
ID: 8676396
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    PROTOCOLO: *******

    No dia 01/04/2014, minha empresa adquiriu uma RANGE ROVER EVOQUE, conforme comprova Nota Fiscal em anexo, sendo que o carro somente me foi entregue no dia 04/04.

    No dia 08/04, levei meu carro até a Concessionaria Autostar, situada na Av Morumbi em São Paulo, concessionária esta de quem eu adquiri o carro, pois meu carro estava acendendo uma luz no painel de instrumentos que indicava uma avaria na transmissão e o carro estava a partir daquele momento entrando em modo de emergência. Após 6 dias (14/04) a Concessionaria me entrega o veículo dizendo que o problema havia sido solucionado. No mesmo dia 14/04 o mesmo problema volta a ocorrer... Logo no dia 15/04 levei novamente meu carro até a mesma concessionária e lá meu carro permanece até a presente data, sem nenhuma previsão de entrega.

    Ao contatar o Procon SP, fui informado que posso ser restituído, pois acredito que há um vício oculto no veículo. Portanto, não quero mais o veiculo, quero meu dinheiro de volta.

    Por se tratar de uma marca premium acreditava que o atendimento seria diferenciado.... infelizmente não é!!!

    Não obtive retornou da Concessionária nenhuma vez!!!! Eu que tenho que ligar todos os dias atrás de informações e notícias....!!!!! Péssimo atendimento!!!!!! Todos os funcionários se dizem GERENTES, mas ninguém resolve meu problema!!!!!!! LAND ROVER NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    Compartilhe
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Land Rover Brasil?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade