NÃO CONSIGO FALAR COM A OUVIDORIA

Em réplica
Salvador - BA
08/12/2023 às 19:33
ID: 177797965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou com um voo para o dia 09/12/23 de salvador para curitiba, mas minha filha precisou ser internada hj dia 08/12/23 e não vamos conseguir realizar a viagem. estive no aeroporto para resolver a questão de forma presencial, mas ao chegar no guiche de passagens, eles disseram nao poder resolver e fui orientada a ligar para ouvidoria. o problema é que o numero nao atende, e não consigo contato com latam.
preciso resolver isso com urgencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2023 às 13:34
Olá LAIS,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone *******0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site https://******* ou pelo fax **************.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Réplica do consumidor
21/02/2024 às 12:23
Tivemos três malas extraviadas pela LATAM, Inicialmente em Curitiba despachamos um total de 8 malas colocadas com os códigos:: LA *******, LA391944, LA *******, LA *******, LA *******,LA *******, LA *******, LA ******* E LA391945. Inicialmente com destino a Congonhas, o voô foi remanejado para Guarulhos no voô de seis horas, portanto houve uma mudança de código de reserva de LA *******, ao chegar em Guarulhos remanejamos para o voô de onze o LA *******. As malas que chegaram vieram etiquetadas com três localizadores diferentes: LA *******, LA3360 , LA3357, com isso acredito que as malas extraviadas estão com algum desses localizadores e por isso não acharam ainda. Peço a urgência dessa verificação e um retorno, pois não conseguimos um contato telefônico para facilitar essa localização de vocês.