O ENIGMA DAS MALAS SUMIDAS PÓS DESEMBARQUE DENTRO DO GRU (bagagem de metade do voo LA ******* desembacou, mas não chegou à esteira... (!!!!)

Respondida
São Paulo - SP
08/01/2019 às 11:25
ID: 41645949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem, dia 05/01 peguei o voo da LATAM ******* de Buenos Aires (Aeroparque) p/ Guarulhos às 17:55h e desembarcamos em SP às 22:15h.
Aguardei com muitos passageiros do voo na mesma esteira que bagagens de um voo vindo do Chile seguido do nosso chegou. Vimos que haviam malas do nosso voo na esteira, porem eu e varios passageiros nao encontrávamos as nossas. Apos cerca de 30-40 minutos esperando, entendemos que algo de errado estava acontecendo. Procuramos por ajuda, no entando os funcionarios da LATAM entraram em contato com os funcionarios do GRU e nao souberam nos dizer o que houve realmente. Nos mandaram novamente para esteira buscar as malas que aparentemente atrasaram e posteriormente disseram que se confundiram, e que as malas nao iriam subir e que não sabiam onde estavam. Ninguem sabia efetivamente de nada, uma confusão. Poucos funcionarios da LATAM atendendo, todo mundo exausto, pessoal perdendo conexao, filas enormes e 3 horas para abrirmos ocorrencia, idosos passando mal, extrangeiros perdidos e sem o menor tipo de atenção. Um caos.. total descaso e absurdo. Então quer dizer que as malas chegaram e se perderam no caminho? Que logistica é essa do principal aeroporto internacional do país??? Onde estao essas malas que ninguem sabe, ninguem viu?! Nao foram 1, 2 ou 3 malas extraviadas, aconteceu com 30 pessoas... um absurdo, um despreparo, um descaso com nos, cidadaos que pagamos tarifas e taxas absurdas. Se a falha foi desencadeada pelo GRU ou pela LATAM (cujo nivel de servico só vai de mal a pior) nao sabemos, mas precisamos de ajuda e de atenção a este caso absurdo... O ENIGMA DAS MALAS QUE SUMIRAM PÓS DESEMBARQUE DENTRO DO GRU.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2019 às 18:09
Olá, Daniella,
Primeiramente ressaltamos o nosso pedido de desculpas pelos inconvenientes causados.
Identificamos que há um registro sobre o mesmo assunto que foi tratado em nosso Departamento, por meio do ticket #13203753.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-la e sua contribuição é essencial para alcançarmos o nosso objetivo.
Se precisar do nosso suporte em algum outro momento, nos procure através do Fale com a Gente, que é o Serviço de atendimento ao Cliente da LATAM.
Nosso site: https://*******
Nosso telefone: ******* ******* ******* (24 horas por dia)
Lembre-se que estamos sempre à sua disposição.