Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2024 às 20:24

ID: 187301905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eucomprei uma passagem de Guarulhos pra palmas no dia 10.05 (sexta) voo LA3394 as 23:20 e gostaria de remarcar para o dia anterior , para ir no voo de quinta 09.05 as 23:15.
Entrei em contato com a Latam para saber como fazia para remarcar e fui informada que teria que pagar uma multa + diferença de tarifa. Os valores são absurdos (mais de R$*******,00) , sendo que eu paguei pouco mais de ******* reais as passagens de ida e de volta (e eu so quero remarcar a ida, a volta não).
Entendo que tenha que pagar uma taxa mas o valor é muito abusivo, sem contar que sou cliente latam pass, só viajo de latam, tenho mais de 10mil pontos - perguntei se poderia usar os meus pontos para remarcar e fui informada que nao é possivel!

na semana passada, dia 16/04, eu tive um voo latam cancelado, eu ia pra Cuiabá as 8h da manhã e acabei embarcando no final do dia , perdi uma reunião q eu tinha lá em Cuiabá , tive gastos extras por conta disso passei o dia todo no aeroporto.
Eu fui compreensiva por que sei que imprevistos acontecem mas justamente por conta do que aconteceu com a viagem de cuiaba, que vi a necessidade de alterar esse voo pra palmas para ir um dia antes pois, eu tenho um compromisso inadiavel em palmas no sabado dia 11 as 6h da manha e nao posso correr o risco do meu voo cancelar , por isso quero ir no dia anterior, na quinta!

não é culpa do atendente o que aconteceu, mas sim a falta de pro atividade em ajudar um cliente fiel da latam, pois eu tive um problema recente de um voo cancelado e fui totalmente compreensiva, apesar de ter tido prejuizo.. entao eu esperava que a latam não cobrasse a remarcação dessa passagem que eu preciso, faltam mais de 20 dias pra viagem.. ou entao cobrassem um valor mais justo! nao estou me negando a pagar uma multa mas é um absurdo o valor da tarifa que querem cobrar para remarcar! e nao posso usar nem os pontos que tenho acumulado!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 12:24

Prezado(a) Sr.(a) CAROLINA,



Espero que esteja bem.



Meu nome é Kelly e faço parte da equipe da LATAM, responsável por tratar do seu caso.



Lamento sinceramente pelo ocorrido e gostaria de assegurar que não é de nosso interesse causar qualquer tipo de insatisfação. Nosso objetivo primordial é oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.



Agradeço imensamente por compartilhar sua experiência, pois isso nos proporciona uma valiosa oportunidade de aprimorar nossos serviços.



Uma resposta formal e precisa foi encaminhada para o seu e-mail, visando à preservação dos seus dados pessoais.



Caso haja alguma dúvida ou se houver mais alguma maneira pela qual possamos ajudá-lo(a), gostaria de incentivá-lo(a) a entrar em contato conosco por meio de nossa central de atendimento, disponível nos números ************** ou *******, ou através do nosso site https://*******



Além disso, o site do Reclame Aqui solicita uma avaliação do atendimento prestado, o qual é fundamental para o meu desenvolvimento profissional. Se possível, ficarei imensamente grato(a) se puder atribuir uma nota 10.



Atenciosamente,





LATAM Airlines Group

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 12:51

Agradeço a rapidez que tudo foi resolvido, destaco o atendimento nota mil da Kenia, foi super prestativa e já me ligou com uma solução positiva. Obrigada e parabens mais uma vez para a Kenia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10