Respondida

Meu creme antirrugas veio com pouca quantidade e não cumpre o prometido

LeMoritz

cidade: Campinas

O que aconteceu

Meu creme antirrugas acabou em menos de duas semanas, abri o potinho e fiquei chocada com a quantidade de creme que o potinho comporta! Isso é absurdo, me sinto enganada e mais, não faz o que promete

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LeMoritz respondeu

    27/10/2026 às 13:09

    Olá, Gema!

    Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que queremos oferecer às nossas clientes.

    Verificamos seu atendimento e, após seu relato sobre a quantidade de creme e os resultados obtidos, apresentamos as opções de garantia disponíveis. Você optou pelo estorno referente ao Creme Antirrugas e, para facilitar o processo, não foi necessário realizar a devolução do produto.

    Esclarecemos que todos os nossos produtos são pesados em maquinário, respeitando a gramatura exata informada na embalagem e no site. Ainda assim, entendemos seu apontamento sobre o formato do pote e vamos encaminhar seu feedback aos setores responsáveis para conhecimento e avaliação.

    Conforme combinado, realizamos o reembolso proporcional ao item adquirido no kit e encaminhamos o comprovante em nossa conversa. Ao final do atendimento, você confirmou que estava tudo certo.

    Seguimos à disposição,

    Equipe Le Moritz