O que aconteceu
Fiz uma compra dia 07/10/2026 e ainda nao foi entregue - quando falo no whatzapp ficam mudando o dia da entrega. Hoje é 27/10 e nao foi entregue.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LeMoritz respondeu
30/10/2026 às 17:39
Olá, Marcia!
Sentimos muito pelo atraso na entrega, não é a experiência que queremos oferecer às nossas clientes.
Verificamos seu atendimento e identificamos que o pedido estava aguardando a coleta pela transportadora. Assim que constatamos que o prazo previsto havia sido ultrapassado, abrimos um chamado junto à transportadora e solicitamos prioridade na finalização da entrega.
Posteriormente, você nos confirmou que o pedido foi recebido. Seguimos à disposição caso precise de qualquer auxílio.
Equipe Le Moritz