O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LeMoritz respondeu
27/10/2026 às 13:13
Olá, Simone!
Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que queremos oferecer às nossas clientes.
Verificamos seu atendimento e identificamos que houve um atraso na atualização do rastreio, o que dificultou o acompanhamento da entrega e gerou transtornos ao longo do processo. Acompanhamos o caso junto à transportadora e solicitamos prioridade, além de abrirmos um chamado para tentar viabilizar o cancelamento do envio.
Como não recebemos a confirmação da transportadora dentro do prazo esperado, seguimos com o reembolso integral via Pix, conforme sua escolha, e encaminhamos o comprovante em nossa conversa.
Pedimos desculpas pela demora na resolução e por todo o desgaste causado. Também encaminhamos a situação aos setores responsáveis para que o ocorrido seja avaliado e possamos melhorar nossos processos.
Seguimos à disposição,
Equipe Le Moritz