Atendimento discriminatório e desinteressado na Leroy Merlin, resultando em perda de vendas e sensação de humilhação,loja de interlagos.

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 08:33
ID: 248061825
[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] que eu precisava comprar eu tive que buscar vendedor pelo braço e [Editado pelo Reclame Aqui] de me auxiliar,ficavam em grupinhos conversando e ainda [Editado pelo Reclame Aqui] que não era responsável pelo setor que eu precisava, mas eu buscava em outro por que não achava ninguém ou estavam ocupandos conversando entre si,o setor de canos foi assim,me senti [Editado pelo Reclame Aqui] para o vendedor que me atendeu,de tanta [Editado pelo Reclame Aqui], no setor de portas fui embora sem comprar as portas que fui comprar, de tanto [Editado pelo Reclame Aqui],eles só se aproximam e atendem homens,não me davam atenção nenhum, quando chegava um cliente homem eles iam oferecer ajuda,fui embora sem portas e sem.muitas coisas que fui buscar,no caixa para grandes volumes,a operadora me chamou para passar minha compra e quando eu estava me dirigindo ao caixa chegou com tudo um homem com carrinho,cortou na minha frente [Editado pelo Reclame Aqui] e foi até o caixa,e como já era de esperar ela atendeu prontamente e muito educada e conversadeiira com o homem ,mesmo vendo que ele [Editado pelo Reclame Aqui],talvez por ser homem?até no caixa os funcionários atendem prontamente oa homens,mesmo eles estando errados. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pela funcionária do caixa e [Editado pelo Reclame Aqui] em alguns momentos pelos vendedores e em outros momentos me senti [Editado pelo Reclame Aqui] para conseguir uma ajuda nas minhas compras,que neste dia foi R$ ***** e [Editado pelo Reclame Aqui] se tivesse ajuda.fui comprar em outra loja e [Editado pelo Reclame Aqui] na leroy merlin
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:48
Olá, Luciana!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados.
Informamos que a sua reclamação está em análise pela nossa equipe, que já está atuando para esclarecer o ocorrido e definir os próximos passos.
Assim que concluirmos a apuração, retornaremos com uma devolutiva clara e a solução adequada para o seu caso. Reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Ouvidoria – Leroy Merlin
Consideração final do consumidor
07/06/2026 às 08:37
São tão [Editado pelo Reclame Aqui] que ninguém enrra em contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0