Logo da Empresa Leroy Merlin - Loja Física

Leroy Merlin - Loja Física

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Leroy Merlin - Loja Física?

Reclamações não respondidas para Leroy Merlin - Loja Física

Exibindo 10 de 189 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra de portas atendimento desrespeitoso, [Editado pelo Reclame Aqui], com descaso e causaram graves problemas na minha reforma.

16/07/22 Data da compra de 4 portas com instalação. O vendedor me diz para esperar o contato do instalador para agendar.

VTV Câmera Sentinela

Fui na Leroy Merlin do Rio Grande do Norte e comprei uma câmera VTV Sentinela, a câmera veio com defeito. Não reconhecia o Wi-Fi e

Serviço de instalação não aparece na data marcada

Já é a segunda vez que contrato ( pago ) o serviço de instalação e o profissional simplesmente não aparece. Eles me fi

Não montaram o meu produto, eu paguei e não montaram.

Olá, boa noite. Paguei a instalação do meu espelho e ninguém apareceu.. Preciso de ajuda urgente para solu

TORNEIRA COM FILTRO EQUATION VAZANDO

Comprei uma torneira de mesa com filtro da marca Equation linha 2205C50 para a minha cozinha, paguei o valor de R$ 184,90 na Leroy

Paguei duas vezes por um erro da Leroy

Na unidade da Leroy Merlin de Natal/RN, comprei forro de PVC amadeirado para dois ambientes, paguei pela entrega e instalação do m

A Leroy não entrega o material e atrasa a sua obra!

Comprei um material de construção na Leroy Merlin de Contagem no dia 05/08/2022. Paguei um frete no valor de 195 reais e foi agend

Impossível falar com a loja fisica

Continua ainda aqui em fortaleza o problema de se comunicar com a loja física, cai ou fica numa música por 30 minutos e nada ,soli

[Editado pelo Reclame Aqui] no site!

Realizei uma compra de um Cooktop na data de 10/08/22.O valor saiu da minha conta e quando fui confirmar com a loja, e

Recebi um e-mail que foi entregue mais não recebi a mercadoria

Fiz uma compra pelo Site, coloquei na opção de entrega em 3 dias, pois preciso da mercadoria hoje - 12/08. Daí hoje 12/08 recebo u