Atendimento ruim no corte de madeira e vidro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/11/2017 às 18:27

ID: 30798077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre que vou na Leroy Merlin da Barra da Tijuca me estresso, é impressionante. Mas como faltam opções no bairro, me obrigo a ir quando preciso de algo da loja. O tempo de espera e o atendimento na seção de corte de madeira e vidro são péssimos. Ontem por volta de 15h/15h30 não havia ninguém na fila além de mim, mas o rapaz estava cortando várias placas em diversos tamanhos e eu fiquei aguardando a minha vez. Mas vi que era um serviço interminável, quando acabava uma placa pegava a outra e assim por diante. Até que depois de uns 5 min, ele me disse que ia demorar um pouco e me orientou a calcular o valor da peça que eu queria. Ok, calculei e fui dar uma volta para resolver outras coisas. Voltei depois de 20 minutos e ainda estava cortando as placas...e não havia cliente ali esperando por elas. Bom, aguardei em silêncio por mais uns 10 minutos e desisti. O meu serviço duraria uns dois minutos, eu queria uma placa de mdf com menos de 1m de largura e altura, mas simplesmente não tive a chance de fazer esse pedido. Lamentável como o cliente é tratado nessa loja, especialmente nesta seção. Não é a primeira vez que me sinto muito mal atendida ali. Treinem esses funcionários para que sejam cordiais e para que tenham jogo de cintura na execução dos serviços. Na cabeça dele não podia atender ninguém até que acabasse aquele serviço interminável, e não é bem assim. Basta avaliar quantas pessoas estão na fila e o tempo de cada serviço. Simples, mas sem treinamento e sem orientação fica difícil realmente...

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2017 às 18:16

Sra. Fernanda,

Boa tarde!

Conforme contato estabelecido, pedimos desculpas pelo ocorrido em nossa loja e informamos que as devidas intervenções foram realizadas junto aos envolvidos. O seu feedback é muito importante para buscarmos melhorias em nosso atendimento.

Desta forma, aguardamos a sua visita, para que possamos melhor atendê-la.

Atenciosamente,
Relacionamento com Clientes
Leroy Merlin

Consideração final do consumidor

01/12/2017 às 20:55

Gostaria de ver efetivas melhorias no atendimento da loja. O pedido de desculpas é muito válido, mas espero que o serviço realmente melhore.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7