Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/05/2024 às 14:02

ID: 189516427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola, boa tarde


Recentemente fui até a loja Leroy Merlin - Jaguaré e efetuei uma compra, no valor de R$ 17.*******,92 - pedido*******. Para a compra utilizei dois cartões, da seguinte forma:
- Cartão Visa.-.6 parcelas de 1.*******,57
- Cartão Celebre - 10 parcelas de *******,95


Dia 25/05, fui consultar o aplicativo para realizar o pagamento da parcela que vence em 01/06, no valor de R$ *******,95 e verificar a possibilidade de adiantar a parcela 01/07.
Para minha surpresa, não houve o parcelamento da compra, tendo que pagar o valor total de R$ 8.*******,50 e ofertou o parcelamento, mediante a cobrança de juros, o que não foi acordado.

Tentei falar com a central, mas o primeiro atendente encaminhou a ligação para o setor pagamento, que não foi completada. Em nova tentativas, não consegui sequer valor com o atendente. Serviço muito ruim! Se soubesse desse desgaste e do mal atendimento, não teria feito o cartão celebre.

Segue protocolo de atendimento sem sucesso:*******8

Diante dos fatos narrados, solicito a regularização imediata para que eu possa fazer o pagamento da minha fatura, na forma acordada, qual seja, 10 parcelas de R$ *******,95, sob pena de judicialização

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 09:55

Olá, Bruna,
Bom dia!

Conforme o nosso contato telefônico, pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos o feedback sobre a dinâmica de funcionamento do App Leroy Merlin Pay.

Seus apontamentos são de grande importância para melhorias em nossos processos, formas de pagamento e parcelamento.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, estamos à disposição

Atenciosamente,
Leroy Merlin

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 10:01

O atendimento foi bom, mas não foi a tempo para evitar o pagamento da fatura, na forma não acordada. De qualquer forma, agradeço a devolutiva.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5