Entrega no endereço errado e descaso no atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 14:14

ID: 249949379

Tentega! Todas entregam dando prejuízo, sendo a última entregaram no endereço errado e a central que liguei disse que tenho que ir à loja e verificar com o vendedor. Como assim? Meu tempo é precioso, trabalho e não tenho como ficar passeando na leroy sendo que eu avisei o vendedor. Preciso que retirem e entreguem no endereço certo.
Número do pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 14:21

Olá, Aline!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados.

Informamos que a sua reclamação está em análise pela nossa equipe, que já está atuando para esclarecer o ocorrido e definir os próximos passos.

Assim que concluirmos a apuração, retornaremos com uma devolutiva clara e a solução adequada para o seu caso. Reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Ouvidoria – Leroy Merlin

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 11:03

bom dia! nosso acordo so entrou o estorno dos R$ 100,00 e na entrega que era para ter sido realizada na sexta feira, me ligaram no sabado para realizar a entrega sendo que nem me informaram e somente vão, ficaram de me entregar hoje e até agora nada. Frete de vcs são pessimos.