Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

07/04/2026 às 02:27

ID: 245333631

DIA 6.4.26, POR VOLTA DAS 21H., NA LEROY MERLIN NITEROI/RJ, FUI MUITO BEM TRATADO POR UMA COLABORADORA CHAMADA *****, ELA ME TRATOU TÃO BEM , QUE FIZ QUESTÃO DE PERGUNTAR O NOME. DEMONSTROU EXTREMA BOA VONTADE AO ELENCAR OS PRODUTOS DA LOJA, ACABEI COMPRANDO COM GOSTO

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 12:18

Olá, Vagner!

Nosso time de Ouvidoria já está ciente da sua manifestação. O seu feedback é muito importante para acompanharmos a qualidade do nosso serviço!

Agradecemos pelo retorno.

Atenciosamente,
Ouvidoria – Leroy Merlin

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 14:03

Empresa me respondeu rapidamente, e informou que a competentíssima colaboradora estará ciente do merecido elogio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10