Excelente atendimento de *****

Resolvido
São Gonçalo - RJ
07/04/2026 às 02:27
ID: 245333631
DIA 6.4.26, POR VOLTA DAS 21H., NA LEROY MERLIN NITEROI/RJ, FUI MUITO BEM TRATADO POR UMA COLABORADORA CHAMADA *****, ELA ME TRATOU TÃO BEM , QUE FIZ QUESTÃO DE PERGUNTAR O NOME. DEMONSTROU EXTREMA BOA VONTADE AO ELENCAR OS PRODUTOS DA LOJA, ACABEI COMPRANDO COM GOSTO
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 12:18
Olá, Vagner!
Nosso time de Ouvidoria já está ciente da sua manifestação. O seu feedback é muito importante para acompanharmos a qualidade do nosso serviço!
Agradecemos pelo retorno.
Atenciosamente,
Ouvidoria – Leroy Merlin
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 14:03
Empresa me respondeu rapidamente, e informou que a competentíssima colaboradora estará ciente do merecido elogio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10