Fila enorme

Resolvido
Goiânia - GO
21/04/2018 às 11:46
ID: 34794111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAlém da fila enorme, o atendimento é péssimo, funcionários mal humorados. Olha o tamanho da fila na foto
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2018 às 10:04
Sr. Antônio,
Em nosso telefonema, nos desculpamos pelo ocorrido, esclarecemos seus apontamentos, bem como, permanecemos à disposição em nossa loja para melhor atendê-lo.
Atenciosamente,
Dpto. Voz do Cliente
Leroy Merlin
Consideração final do consumidor
12/03/2019 às 10:55
Me ligaram e justificarm o ocorrido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5