Não compre no site deles

Em réplica
Maceió - AL
07/06/2026 às 11:09
ID: 250712525
A Leroy não respeita o consumidor! Entrarei contra eles judicialmente
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:56
Olá, ABILIO !
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados.
Informamos que a sua reclamação está em análise pela nossa equipe, que já está atuando para esclarecer o ocorrido e definir os próximos passos.
Assim que concluirmos a apuração, retornaremos com uma devolutiva clara e a solução adequada para o seu caso. Reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Ouvidoria – Leroy Merlin
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 09:24
NÃO RESOLVERAM! MENTEM O TEMPO TODO, TENHAM VERGONHA NA CARA.
Réplica da empresa
18/06/2026 às 10:13
Olá Abilio, já demos o parecer no outro relato. O senhor abriu duas manifestações sobre o mesmo assunto. Está fora do prazo de troca ou devolução.
Renata - Ouvidoria.
www.leroymerlin.com.br
A casa da sua casa! 🏠