Respondida

Minha compra está atrasada e a loja não me responde no WhatsApp

Life Products Br

cidade: Cabreúva

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja on line ,está em atraso, desde o dia 07 não sai da alfândega do Paraná, meu tratamento esta prejudicado, não me respondem no WhatsApp estou sem resposta, pediram 20 dias, passou o prazo e simplesmente não me respondem mais me bloquearam

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Life Products Br respondeu

    21/10/2026 às 11:30

    Prezada Fernanda,

    Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno. Esclarecemos que não houve bloqueio por parte da nossa equipe: identificamos uma falha pontual no retorno pelo WhatsApp, já corrigida, e já estamos em contato direto com você por lá desde então, com acompanhamento ativo do seu caso.

    Sobre o pedido #***** (DHEA 25mg): ele está com os Correios desde o dia 07/10, parado na unidade de Curitiba. O atraso foi causado pela greve nacional dos Correios, iniciada em 11 de setembro de 2026, que afetou entregas em todo o Brasil nesse período. Infelizmente não temos controle sobre essa etapa, pois dependemos do trabalho dos Correios e da Receita Federal para a liberação. A situação já está sendo normalizada aos poucos.

    Rastreamento: https://rastreiosbrasil.com/?objeto=*****

    Reforçamos que nossa política prevê prazo de entrega de 10 a 25 dias úteis, e que um pedido só é considerado extraviado após 60 dias úteis sem movimentação, o que ainda não é o caso. Estamos acompanhando seu pedido pessoalmente e seguimos à disposição pelo WhatsApp para qualquer dúvida ou atualização.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade