Operadora me liga informando que irá cancelar o plano e estou recebendo contas

Boa tarde,

Como minha outra reclamação não foi respondida, contratei a UltraFibra com a premissa de que seria ilimitado e não haveria FRANQUIA, assim contestei o vendedor antes de contratar e o mesmo disse que era ilimitada, contrato o plano e em menos de uma semana recebo uma ligação da TIM questionando qual o uso da internet, e novamente levantei o questionamento, a internet é ilimitada?

Pois bem, após a ligação pavorosa entro em contato no 10341 e em resumo a atendente Geise relatou que a TIM expediu uma carta descrevendo a quebra do contrato e que contrato seria cancelado e relatando, uso excessivo, ao questionar sobre isso se caracterizar sobre ser literalmente uma franquia, a mesma literalmente ignorou tudo o que questionei, perguntou se havia mais alguma dúvida e encerrou o chamado.

Fiquei extremamente irritado pois teria que ir atrás de outra operadora pois trabalho home office e não poderia ficar sem internet, assim eu fiz e contratei a Algar. Assim sigo aguardando o cancelamento do contrato conforme a atendente me passou, e para minha surpresa a conta referente ao mês de Julho já chegou e não foi cancelada.

Tento entrar em contato no 10341 e o atendentes dão um "chá de espera" inacreditável, fiquei quase 20min aguardando e a ligação não é transferida.

Já que vocês me ligaram informando que iria cancelar a TIM ULTRAFIBRA, agora eu exijo o cancelamento pois não irei permanecer com duas provedoras de internet!
Protocolo:*******54

07/08/2023 às 15:54

Meu nome é Paula, consultora de qualidade da TIM Ultrafibra.

Realizamos o tratamento da sua manifestação e o detalhamento pode ser acessado através da mensagem privada, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Se você ainda precisar de nosso auxílio, fique à vontade para nos acionar que daremos um retorno de imediato e tenha a certeza de que vamos lhe proporcionar uma experiência diferenciada.

A TIM Ultrafibra lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Aproveito a oportunidade para informar que disponibilizamos o contrato de prestação de Serviço através do site: https://site.tim.com.br/sp/para-voce/internet/internet-para-casa/tim-live-ultrafibra e que a TIM criou um canal de Ouvidoria, específico para atendimento em 2ª instancia para prestar assistência a clientes que não tiveram sua solicitação atendida em nossos canais de atendimento. O canal está disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 18h através do número 08008820041.

Lembrando que no aplicativo MEU TIM, temos um Chat para facilitar o seu atendimento. É RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE! Se precisar é só acessar em tim.com.br/meutim, Que estaremos prontos a te atender!

Por isto, conta pra gente se sua demanda foi resolvida e atribua uma nota ao meu atendimento, seu feedback é muito importante.

Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10!

Agora me diga, se baseando no MEU ATENDIMENTO, ou seja, se você tivesse recebido o meu atendimento desde a entrada na TIM, você voltaria a fazer negócio?

Equipe TIM Ultrafibra

10/08/2023 às 19:49

A atendente que entrou em contato foi super educada, resolveu prontamente o problema e ok, em relação a operadora. Jamais voltaria a fazer negócio novamente, eles omitem a franquia por um contrato no qual o cliente nem assina e de difícil acesso, vendem o plano Ultrafibra como ilimitado mas há um limite(FRANQUIA) de 2TB ou 500 conexões simultâneas. É completamente ridículo e imoral. Como nada em nosso país funciona e a lei não existe, sugiro que quem esteja lendo isso pense muito antes de contratar qualquer plano de internet fixa da TIM.

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet