O que aconteceu
Fiz uma compra de um forno elétrico pela LIVELO, precisei pedir devolução do produto por questões pessoais de medida da área do armário, foi aberto protocolo ***** dia 29/09/26 e foi dado prazo de 10 dias úteis para resposta.
Passando o prazo entrei em contato novamente cobrando retorno, pediram para eu aguardar mais alguns dias porque estavam aguardando a loja parceira, passando alguns dias entrei novamente em contato e disseram que foi aprovado o cancelamento e que estavam aguardando a devolução da loja parceira para me contatar. Pedi um prazo, mas foi informado que não teria como saber , mas que seria provável retorno em 3 dias .
Hoje dia 21/10 quase 1 mês após, entrei novamente em contato, pediram urgência no processo, e disseram novamente que não conseguem me passar um prazo porque a reposta depende de outro setor.
Uma falta de respeito com o consumidor, me sinto enganada pela loja. Preciso de providências!
Produto está na caixa do jeito que veio, a montagem do meu armário não foi feita devido a isso, porque preciso da devolução para comprar um outro com as medidas devidas.
Entrei em contato 4 vezes buscando retorno e nada.
Por favor resolvam o meu caso!