O que aconteceu
Sou assinante Uber One e do Clube Livelo, com contas vinculadas desde 18/09/2026.
Conforme o regulamento oficial da parceria Uber × Livelo, membros do Uber One acumulam 1 ponto a cada R$ 2 em todas as categorias elegíveis, incluindo Uber Flash e Uber Flash Moto.
Já abri reclamação anterior sobre o não crédito de pontos em entregas Uber Flash
A Livelo creditou reconheceu que sou elegível e deu os pontos que faltavam, porém o acúmulo automático de Flash continua sem funcionar. Por isso marquei a reclamação anterior como não resolvida.
Solicito agora o crédito dos pontos referentes às entregas Uber Flash concluídas e pagas entre 01/10/2026 e 20/10/2026.
Mais importante: solicito a correção definitiva do sistema, para que as próximas entregas Flash sejam creditadas automaticamente, sem necessidade de novos chamados ou reclamações.
Segundo o regulamento da parceria Uber x Livelo, a livelo tem 7 dias para creditar os pontos das corridas. Então terei que vir toda semana abrir uma reclamação para receber meus pontos até que seja resolvido o problema principal.
Aguardo análise junto ao parceiro Uber e o crédito dos pontos devidos.
Segue em anexo:
Todas as corridas do período.
(Valor em pontos das corridas nesse período é aproximadamente 2.500)
print do vínculo Uber × Livelo
print do Uber One
print do Clube Livelo
Por favor, aguardo os pontos e principalmente a resolução definitiva.
Obrigado.