O que aconteceu
Boa tarde!
Realizei uma compra em agosto através do pedido LL350693, porém por um erro interno recebi o produto errado. Entrei em contato com a loja realizei todos os procedimentos que me pediram e fiz o envio do produto. Assim que recebi o vale para compra pedi e peça que gostaria e comprei mais um produto, fazendo com que o valor de compra ficasse maior do que o da primeira compra. Mas quando o produto chego não ficou com um caimento bom no corpo, sendo assim solicitei uma nova devolução e recebi a resposta que não era possível em função do prazo.
estou tentando contato com a loja para resolver essa questão porém até o momento não obtive resposta. Sendo assim não tive outra opção se não abrir uma reclamação formal em função de todas essa situação, uma vez que o valor gasto na loja foi bem alto para ter um desfecho assim. Acredito e gosto muito das peças e qualidade dos produtos da marca, realmente são de ótima qualidade e diferenciados, e não gostaria de deixar de ser cliente. Por isso aguardo um retorno para que possamos resolver toda essa situação da melhor maneira.
Aguardo retorno!
Obrigada!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Livre e Leve respondeu
28/09/2026 às 14:53
Olá Heloisa, tudo bem?
Espero que sim! =D
Antes de tudo, sentimos muito por toda a situação e entendemos a sua frustração, principalmente considerando todo o histórico envolvendo o pedido anterior. Ficamos felizes também em saber que você gosta das nossas peças e da qualidade da Livre e Leve.
Sobre a nova solicitação, queremos esclarecer que, para pedidos recebidos corretamente, o prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias após o recebimento.
No seu caso, o pedido foi entregue no dia 18/09 e o primeiro contato sobre essa nova devolução aconteceu na sexta-feira, 25/09, fora do nosso horário de atendimento. Nesse momento, você foi atendida pela LivIA, nossa atendente de inteligência artificial.
De qualquer forma, assim que identificamos a situação, entramos em contato com você hoje pela manhã e, considerando todo o histórico do seu atendimento, abrimos uma exceção para que a solicitação de devolução possa ser realizada até amanhã, 29/09.
No momento, já estamos conversando com você pelo WhatsApp para orientar sobre todo o procedimento. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de alguma informação, é só nos responder por lá que continuaremos te ajudando.
Um grande beijo
Nathália Muzy
Livre e Leve
Consumidor respondeu
28/09/2026 às 15:03
Estou extremamente decepcionada com a loja. Quando recebi um erro de vocês relevei, gastei mais com a loja como uma cliente fiel e agora recebo uma negativa.
Desanimador.
Livre e Leve respondeu
28/09/2026 às 15:09
Olá Heloisa, tudo bem?
Espero que sim! =D
Entendemos a sua decepção e sentimos muito que você tenha ficado com essa impressão. Mas gostaríamos de esclarecer um ponto importante: não houve uma negativa da nossa parte.
O prazo habitual para solicitar a devolução é de até 7 dias após o recebimento e, no seu caso, o pedido foi entregue em 18/09. Como o contato aconteceu após esse prazo, inicialmente precisávamos avaliar a situação.
Justamente por considerarmos todo o histórico do seu atendimento e a sua relação com a Livre e Leve, abrimos uma exceção e estendemos o prazo para que você possa solicitar a devolução até amanhã, 29/09.
Neste momento, seguimos em atendimento com você pelo WhatsApp, por onde estamos orientando sobre o procedimento. Apesar de ainda não termos recebido uma nova resposta por lá, o atendimento continua disponível e estamos aguardando o seu retorno para dar continuidade à solicitação.
Reforçamos, portanto, que a devolução continua disponível dentro dessa exceção. É só nos responder pelo WhatsApp e seguiremos te ajudando, combinado?
Um grande beijo
Nathália Muzy
Livre e Leve