O que aconteceu
Fiz um contrato de locação,entreguei o apartamento e quitei tudo, as imobiliária notificou eles autorizaram o extorno do valor e não pagaram e nem encerraram,todo mês debita o valor da parcela sendo que já sai tem dois meses do apartamento,mando mensagens e nem respondem,não estou conseguindo respaldo de forma alguma
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Locarmais respondeu
23/09/2026 às 08:34
Prezada,
Sentimos muito pelo ocorrido e pelos transtornos ocasionados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que o estorno já foi devidamente realizado. Além disso, encaminhamos a memória de cálculo, juntamente com o respectivo comprovante, por meio do WhatsApp, para que todas as informações referentes aos valores possam ser devidamente consultadas.
Caso permaneça alguma dúvida ou seja necessário algum esclarecimento adicional, nossa equipe permanece à disposição por meio do canal oficial de atendimento, pelo telefone 0800 590 0473.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Locarmais.