Resolvido

Mouse MX Master 3S com defeito após garantia - Double click e falhas

Logitech

cidade: São Caetano do Sul

O que aconteceu

realizei a compra do mouse MX Master 3S na amazon 16 de julho de 2024, no qual após o primeiro ano de compra começou a apresentar problemas de double click, entrei em contato com a Logitech em 16 de novembro de 2025 constando o problema pelo ticket Número do ingresso: *****, no qual fui informado que o produto ja se encontrava fora da garantia e nada poderia ser mais feito, alem de um cupom de 10% para a loja da propria logitech, no qual todo os produtos comparado ao mercado estavam com o valor acima da media, mesmo com o cupom produto ainda se encontrava acima do valor, na ultima semana , meu mouse comçou a parar de responder na mesma tecla onde consistia os double click, demonstrando que o produto continuo a se agravar dado a primeira tentativa de resolutiva, ao realizar uma busca pelo google e foruns como reddit, alem de reclamações na propria amazon, falando que o mouse surgia esses problemas logo após 1 ano de garantia.

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] dado o valor que paguei e o produto logo ao termino da garantia ter dado problema e a empresa nao demonstrar o menor interesse em resolver e ainda ao continuar utilizar o produto esta quase a ponto de ser totalmente inutil e se transformar em um peso de papel.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Logitech respondeu

    20/02/2026 às 11:46

    Olá Christian

    Primeiramente agradecemos o seu contato pelo caso do seu MX master 3s

    Enviamos um e-mail para acompanhar, pedir mais informações e fornecer algumas etapas para solução de problemas. Verifique sua caixa de entrada e spam.

    O nosso contato continuará apenas por esse e-mail. Por gentileza responda únicamente por ali. A resolução da sua reclamação pode levar alguns dias dependendo da situação.

    Assim que seu caso for resolvido agradeceríamos sua avaliação diretamente no site do Reclame Aqui.

    Ficamos à disposição.

    Agradecemos seu contato.

    Atenciosamente,

    Logitech Brasil

  2. Consumidor respondeu

    20/02/2026 às 12:13

    Logitech me solicitou algumas informações para dar inicio a tratativa
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foram solicitos e deram algumas opções para solucionar o problema, até por fim realizar o RMA do produto.